Postado 16 de março de 200818 anos comment_10005 Olá, pessoas! Gostaria de saber qual o melhor programa P2P para mac. Estou entre o Acquisition e o Limeware... Obrigado. Denunciar
Postado 16 de março de 200818 anos comment_10006 Boa tarde, Bom eu já testei vários e até agora eu não achei nenhum, entre ele, mlMac, aMule, Poseion, iSwipe... Todos estão muito bugado. Conseguir melhores resultados utilizando o eMule pelo vmWare. Se você, ou alguém tiver melhores resultados me avisem, porque eu quero me livrar de uma vez do windows. Até mais, Ricardo Denunciar
Postado 16 de março de 200818 anos comment_10014 Limewire não, usa o Frostwire que é o Limewire Free. Denunciar
Postado 16 de março de 200818 anos comment_10020 Não tem como usar o Acquisition de graça né? Bem que eu gostaria de ter um programa compatível com a rede Gnutella no nível do Acquisition. Seria demais. O LimeWire é fraco, mas eu uso. Alguém recomenda alguma rede P2P Gnutella? Ja usei o Cabos, muito desatualizado (desde 2005, se não me engano). Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.