Postado 1 de fevereiro de 20224 anos comment_1352820 Amigos após minha atualização para o Monterey o Bluetoothe não encontra mais meu mouse, mais alguém esta passando por isso? Aguem tem alguma dica como resolver? Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 20224 anos comment_1352825 37 minutos atrás, Alden b Souza disse: Amigos após minha atualização para o Monterey o Bluetoothe não encontra mais meu mouse, mais alguém esta passando por isso? Aguem tem alguma dica como resolver? Rapaz, tenta remover e refazer o pareamento dele no sistema. Eu tenho o MX Master 2S e 3 e ambos funcionam normalmente no Monterey. Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 20224 anos Autor comment_1352855 Boa noite amigo Mario, na janela do Bluetooth o MX Master nem aparece para tentar conectar.... Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 20224 anos comment_1355972 Já tentou conectar plugando o receptor USB que acompanha o mouse? Denunciar
Postado 20 de março de 20224 anos comment_1358258 Eu também estava com um problema parecido, no meu caso, estava toda hora perdendo a conexão Bluetooth. O que fiz: instalei o beta do software da Logitech, resolveu o problema. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.