Postado 28 de janeiro de 20224 anos comment_1352237 Boa turma, Turma comprei um MacBook recentemente e apanho bastante em algumas coisa, já bati procurando como posso arrumar isso e não consigo. Exemplo: Eu abro dois arquivos word, pra mim sair de um e ir para o outro eu tenho que clicar com botão direito em cima do arquivo word (COMO MOSTRA NA IMAGEM ABAIXO) e selecionar o outro arquivo. Eu gostaria que fosse igual no windows, onde fica separado um do lado do outro so colocando o cursor para poder visualizar um ao outro. Alguém sabe onde configuro isso? Denunciar
Postado 28 de janeiro de 20224 anos comment_1352319 Esse atalho é [Cmd + `] A tecla `é a que fica em cima do tab. Abs, Denunciar
Postado 28 de janeiro de 20224 anos comment_1352324 @joaopeedrobm vá em Preferências do Sistema > Dock e barra de menus e desmarque a opção Minimizar janelas para o ícone do aplicativo. Com isso, toda a vez que você minimizar uma janela de um mesmo app, ela aparecerá separadamente no seu Dock. Editado 28 de janeiro de 20224 anos por Padre Fábio Melado Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.