Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 3g Travando após atualização

Featured Replies

Postado

Logo depois que atualizei meu iPhone, ele constamente dá uns "blackout's", do nada -, fica tudo escuro e não recebe ligações, daí sou obrigado a reinicia-lo... Já dei um "restore" no iTunes e continua a mesma coisa... Alguém aí pode me ajudar? Obrigado.

• Respostas 8
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Engraçado ... atualizei também mas o meu está normal ... até tentei jailbreak depois com dois processos diferentes e nada de conseguir e voltei para o 3.1 que tá redondinho !!! Até achei que está durando mais a bateria !!!

[]'s

Postado

Rodrigo, estou com o mesmo problema.

Vamos combinar o seguinte:

Quem descobrir a solução primeiro, posta aqui.

Abraços

Postado

Já vi que vou ficar com a 3.0 mesmo...

tou morrendo de medo dessa versão 3.1 =(

Postado
  • Autor
Já vi que vou ficar com a 3.0 mesmo...

tou morrendo de medo dessa versão 3.1 =(

Como eu faço pra voltar pra 3.0?

Obrigado.

Postado
  • Autor
Rodrigo, estou com o mesmo problema.

Vamos combinar o seguinte:

Quem descobrir a solução primeiro, posta aqui.

Abraços

Pois é, velho... Complicado... Li no fórum internacional da Apple, no dia que atualizei até, e muita gente tava com esse problema... O engraçado, é que aqui no Brasil, até mesmo aqui no "MacMagazine" você é o primeiro a se manifestar, cheguei até a ligar pra Tim pra solicitar a garantia e a troca de aparelho, mas o jogo do "empurra-empurra" diz o povo da Tim que é com a Apple, eu sei que na hora de vender, têm mil consultores puxando seu saco... Numa hora dessas, não aparece um... De qualquer forma, se conseguir resolver -, posta aqui.

Abraço!

Postado

Rodrigo, consegui uma solução !

QUando ao travamento e bateria durando pouco.

Refiz o Jailbreak utilizando o Pwnage Tool utilizando o FW3.1 original da Apple.

O segredo para resolver os Bugs é o seguinte:

NÃO utilizem o Backup da versão 3.0.

Façam uma instalação limpa.

Para quem possui Mac é tranquilo, visto que tudo fica salvo nos App como iCal, Address Book, etc...

Mas é isso... problema resolvido... só fazer uma instalação limpa sem backup.

Meu iphone é o 3g da Vivo... acho que é bloqueado, pq ganhei nos programas de pontos no final de 2008.

Fica a dica para quem teve esse problema.

A bateria agora está normal e nem sinal de travar...

Os apps na FW3.1 estão carregando mais rápido... Acho que vale a pena atualizar sim..

Tenta fazer esse esquema e depois poste aqui o resultado.

Abraços

Postado
  • Autor
Rodrigo, consegui uma solução !

QUando ao travamento e bateria durando pouco.

Refiz o Jailbreak utilizando o Pwnage Tool utilizando o FW3.1 original da Apple.

O segredo para resolver os Bugs é o seguinte:

NÃO utilizem o Backup da versão 3.0.

Façam uma instalação limpa.

Para quem possui Mac é tranquilo, visto que tudo fica salvo nos App como iCal, Address Book, etc...

Mas é isso... problema resolvido... só fazer uma instalação limpa sem backup.

Meu iphone é o 3g da Vivo... acho que é bloqueado, pq ganhei nos programas de pontos no final de 2008.

Fica a dica para quem teve esse problema.

A bateria agora está normal e nem sinal de travar...

Os apps na FW3.1 estão carregando mais rápido... Acho que vale a pena atualizar sim..

Tenta fazer esse esquema e depois poste aqui o resultado.

Abraços

Rapaz... Meu iPhone não tem Jailbreak; Eu tentei fazer o seguinte: Reinstalei tudo do zero e não coloquei o backup. Comecei do zero, e em seguida botei pra "copiar" meus aplicativos anteriores (alguns comprados, outros gratuitos), pelo iTunes. O resultado foi o seguinte: Diminui bastante os travamentos. Porém, uma vez ou outra - trava - e, eu tenho que resetar... Isso tá me matando de raiva, tou quase comprando um 3GS, porém, como não acho dinheiro no chão, vou atrás da Tim pra ver a garantia... Se tiver, alguma outra sugestão, posta aí... Abraço!

Postado

olha o meu iphone teve problemas com a nova atualização e ele é um modelo 3G da Vivo e não esta desbloqueado ... no meu blog coloquei um tuto mostrando como voltar para a versão 3.0. Mas só funciona se voce tiver um 3G e um computador com MAC OS X para fazer o downgrade

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.