Postado 24 de setembro de 200916 anos comment_93183 Logo depois que atualizei meu iPhone, ele constamente dá uns "blackout's", do nada -, fica tudo escuro e não recebe ligações, daí sou obrigado a reinicia-lo... Já dei um "restore" no iTunes e continua a mesma coisa... Alguém aí pode me ajudar? Obrigado. Denunciar
Postado 24 de setembro de 200916 anos comment_93262 Engraçado ... atualizei também mas o meu está normal ... até tentei jailbreak depois com dois processos diferentes e nada de conseguir e voltei para o 3.1 que tá redondinho !!! Até achei que está durando mais a bateria !!! []'s Denunciar
Postado 26 de setembro de 200916 anos comment_93483 Rodrigo, estou com o mesmo problema. Vamos combinar o seguinte: Quem descobrir a solução primeiro, posta aqui. Abraços Denunciar
Postado 26 de setembro de 200916 anos comment_93495 Já vi que vou ficar com a 3.0 mesmo... tou morrendo de medo dessa versão 3.1 =( Denunciar
Postado 27 de setembro de 200916 anos Autor comment_93613 Já vi que vou ficar com a 3.0 mesmo...tou morrendo de medo dessa versão 3.1 =( Como eu faço pra voltar pra 3.0? Obrigado. Denunciar
Postado 27 de setembro de 200916 anos Autor comment_93614 Rodrigo, estou com o mesmo problema.Vamos combinar o seguinte: Quem descobrir a solução primeiro, posta aqui. Abraços Pois é, velho... Complicado... Li no fórum internacional da Apple, no dia que atualizei até, e muita gente tava com esse problema... O engraçado, é que aqui no Brasil, até mesmo aqui no "MacMagazine" você é o primeiro a se manifestar, cheguei até a ligar pra Tim pra solicitar a garantia e a troca de aparelho, mas o jogo do "empurra-empurra" diz o povo da Tim que é com a Apple, eu sei que na hora de vender, têm mil consultores puxando seu saco... Numa hora dessas, não aparece um... De qualquer forma, se conseguir resolver -, posta aqui. Abraço! Denunciar
Postado 27 de setembro de 200916 anos comment_93616 Rodrigo, consegui uma solução ! QUando ao travamento e bateria durando pouco. Refiz o Jailbreak utilizando o Pwnage Tool utilizando o FW3.1 original da Apple. O segredo para resolver os Bugs é o seguinte: NÃO utilizem o Backup da versão 3.0. Façam uma instalação limpa. Para quem possui Mac é tranquilo, visto que tudo fica salvo nos App como iCal, Address Book, etc... Mas é isso... problema resolvido... só fazer uma instalação limpa sem backup. Meu iphone é o 3g da Vivo... acho que é bloqueado, pq ganhei nos programas de pontos no final de 2008. Fica a dica para quem teve esse problema. A bateria agora está normal e nem sinal de travar... Os apps na FW3.1 estão carregando mais rápido... Acho que vale a pena atualizar sim.. Tenta fazer esse esquema e depois poste aqui o resultado. Abraços Denunciar
Postado 28 de setembro de 200916 anos Autor comment_93693 Rodrigo, consegui uma solução !QUando ao travamento e bateria durando pouco. Refiz o Jailbreak utilizando o Pwnage Tool utilizando o FW3.1 original da Apple. O segredo para resolver os Bugs é o seguinte: NÃO utilizem o Backup da versão 3.0. Façam uma instalação limpa. Para quem possui Mac é tranquilo, visto que tudo fica salvo nos App como iCal, Address Book, etc... Mas é isso... problema resolvido... só fazer uma instalação limpa sem backup. Meu iphone é o 3g da Vivo... acho que é bloqueado, pq ganhei nos programas de pontos no final de 2008. Fica a dica para quem teve esse problema. A bateria agora está normal e nem sinal de travar... Os apps na FW3.1 estão carregando mais rápido... Acho que vale a pena atualizar sim.. Tenta fazer esse esquema e depois poste aqui o resultado. Abraços Rapaz... Meu iPhone não tem Jailbreak; Eu tentei fazer o seguinte: Reinstalei tudo do zero e não coloquei o backup. Comecei do zero, e em seguida botei pra "copiar" meus aplicativos anteriores (alguns comprados, outros gratuitos), pelo iTunes. O resultado foi o seguinte: Diminui bastante os travamentos. Porém, uma vez ou outra - trava - e, eu tenho que resetar... Isso tá me matando de raiva, tou quase comprando um 3GS, porém, como não acho dinheiro no chão, vou atrás da Tim pra ver a garantia... Se tiver, alguma outra sugestão, posta aí... Abraço! Denunciar
Postado 28 de setembro de 200916 anos comment_93694 olha o meu iphone teve problemas com a nova atualização e ele é um modelo 3G da Vivo e não esta desbloqueado ... no meu blog coloquei um tuto mostrando como voltar para a versão 3.0. Mas só funciona se voce tiver um 3G e um computador com MAC OS X para fazer o downgrade Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.