Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como inserir o prefixo da Vivo automaticamente?


Posts Recomendados

Olá, pessoal. Eu era cliente Tim há até pouco tempo. Nessa operadora, eu só precisava armazenar meus contatos com DDD (formato XX XXXXXX-XXX) que, ao realizar uma ligação, o prefixo dela (41) era inserido automaticamente e a chamava completava normalmente. Porém, recentemente mudei para a Vivo e notei que toda vez a ligação não completa e uma gravação me manda inserir o 15 antes do DDD+nº. Tem algum ajuste que posso fazer ou tenho que me contentar em alterar cada contato adicionado o 15 igual um neandertal? PS: eu sou usuário do app Operadora, que mesmo na versão grátis permite fazer essa alteração de um modo mais fácil do que editar contato por contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
Em 24/01/2022 at 17:05, Matheus Mariano de Almeida disse:

Olá, pessoal. Eu era cliente Tim há até pouco tempo. Nessa operadora, eu só precisava armazenar meus contatos com DDD (formato XX XXXXXX-XXX) que, ao realizar uma ligação, o prefixo dela (41) era inserido automaticamente e a chamava completava normalmente. Porém, recentemente mudei para a Vivo e notei que toda vez a ligação não completa e uma gravação me manda inserir o 15 antes do DDD+nº. Tem algum ajuste que posso fazer ou tenho que me contentar em alterar cada contato adicionado o 15 igual um neandertal? PS: eu sou usuário do app Operadora, que mesmo na versão grátis permite fazer essa alteração de um modo mais fácil do que editar contato por contato.

Dica de um veterano. Primeiro passo será voce sempre gravar seus contatos no formato internacional +55(99)9999-9999, pois com isso para qualquer operadora que voce mudar, não vai ter problema com os numeros. Segundo passo, todo simcard de operadora, tem uma opção de ddd automático é só ir lá e ativar. Com essa dica, de muito tempo atras, fui da telemig celular, para tim, depois para oi e depois voltei para vivo (ai ela ja tinha comprado a telemig) e depois de um certo tempo, troquei para claro. Nunca mais tive problemas, principalmente quando voce está em roaming, ai que não precisa esquentar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...