Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sou um power user, não brinque comigo.

Featured Replies

Postado
o acabamento é show. muito sólido.. embora ainda fique com medo de risca-lo..

a retroiluminação é bela e adequada a cada ambiente.

tudo é muito automatico , intuivo e a bateria comigo já chegou a durar 12 horas (usando intermitentemente sem desligar o note, conectado a red wi fi) parece mentira. mas acoteceu.

Realmente 12 horas parece mentira :o

Também tenho um Pro 990 mas não passa de 7 horas, que na minha opinião já está ótimo!

• Respostas 30
  • Visualizações 4.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

show de bola o mac novo!

[eu passei tanto tempo sonhando com meu macbook branquinho que agora que tenho, nao quero nem pensar em trocar pelo modelo novo]

Postado

tudo é muito automatico , intuivo e a bateria comigo já chegou a durar 12 horas (usando intermitentemente sem desligar o note, conectado a red wi fi) parece mentira. mas acoteceu.

Nossa, muito massa.

Mas me digam alguém já encarou edição de vídeo no Pro de 13".

Gostaria de saber porque ele é o primeiro Pro que não tem uma placa de vídeo dedicada.

Na minha opinião placa de vídeo só serve pra jogos e ligar monitores externo e robusto, na edição de vídeo o negócio é usar uma placa de render, mas como são muito caras e o Pro será para trabalhar em casa, gostaria de saber se ele tem um bom desempenho.

Postado

Olha, eu trabalhei meus ultimos 4 meses com ediçao de vídeo no meu macbook white, com GeForce9400. Cara, faz o serviço muito bem. Não tive problema nenhum.

Quanto a editar em tela de 13" ...oras, que dá, dá. mas teu rendimento diminui, e voce pode se estressar um pouco dependendo de como voce encara.

Editado por Diogo Ciamp

Postado

12 horas??? :o

eu só acredito

VEEEEEEEENNNDOOOOOOOO

Postado
12 horas??? :o

eu só acredito

VEEEEEEEENNNDOOOOOOOO

não estava ligado direto, mas

não estava desligado.

alternei uso / hibernação autómática / uso.

logicamente.

Postado

Parabéns pela criança... não rola fotos do unboxing? Até hoje estou triste por não ter tido a chance de tirar o meu da caixa(foi meu irmão)....

Postado
Olha, eu trabalhei meus ultimos 4 meses com ediçao de vídeo no meu macbook white, com GeForce9400. Cara, faz o serviço muito bem. Não tive problema nenhum.

Quanto a editar em tela de 13" ...oras, que dá, dá. mas teu rendimento diminui, e voce pode se estressar um pouco dependendo de como voce encara.

Opa valeu Diogo pela ajuda.

Postado
não estava ligado direto, mas

não estava desligado.

alternei uso / hibernação autómática / uso.

logicamente.

aff, assim eu uso ele meia hora depois deixo hibernando 4 dias depois uso mais meia hora.... assim nao neh?!

Postado
aff, assim eu uso ele meia hora depois deixo hibernando 4 dias depois uso mais meia hora.... assim nao neh?!

ahhh.. deixa pra lá.. eu estava usando ele.. esquece.

Postado
Nossa, muito massa.

Mas me digam alguém já encarou edição de vídeo no Pro de 13".

Gostaria de saber porque ele é o primeiro Pro que não tem uma placa de vídeo dedicada.

Na minha opinião placa de vídeo só serve pra jogos e ligar monitores externo e robusto, na edição de vídeo o negócio é usar uma placa de render, mas como são muito caras e o Pro será para trabalhar em casa, gostaria de saber se ele tem um bom desempenho.

Eu uso o meu com edição de vídeo sem problemas, tanto no Final Cut quanto no Premiere. Acho que conta do recado sem problemas...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.