Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida nas capas de álbuns do iTunes


OHUF

Posts Recomendados

Colegas,

Sou novo no iTunes Store e gostaria de tirar umas dúvidas...

Tenho alguns CDs que estava passando para mídia eletrônica, assim posso deixar meus CDs guardados e protegidos, sem a necessidade de levá-los em viagens e tudo mais... até aí tudo bem, no entanto, em minha última viagem, acabei comprando alguns boxes tipo Bruce Springsten, Bob Dilan entre outros...

Agora minha dúvida...

Alguns CDs destes boxes não baixaram a capa do álbum, tipo o primeiro CD baixou, o segundo não e o terceiro sim...

Ok, nada é perfeito e pode ter havido alguma incompatibilidade que a iTunes Store acabaou não encontrando a capa para aquele determinado CD. Alguém sabe como resolver isso?

Eu também vi que é possível salvar a capa editando as informações do álbum, então, onde o iTunes Store salva as capas já baixadas para os outros CDs?

Alguém pode dar uma ajudinha aí??? é que gosto de deixar esta parte bem organizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olá Ohuf,

Não entendi muito bem sua dúvida, mas não é necessário você localizar onde as capas estão do iTunes, basta você selecionar as músicas que você quer adicionar a capa e inserir-las através de "Obter informações" clicando com o botão direito do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ohuf,

Não entendi muito bem sua dúvida, mas não é necessário você localizar onde as capas estão do iTunes, basta você selecionar as músicas que você quer adicionar a capa e inserir-las através de "Obter informações" clicando com o botão direito do mouse.

Cara... eu já fiz isso...

Obter informações abre uma caixa de diálogo onde você pode inserir a capa do albúm manualmente...

Online ele tinha uma opção direto... (estou no iTunes 09) que era obter capa do álbum... cliquei nesta opção e a mesma não carrega, embora os outros CDs do mesmo álbum carregaram...

Por isto queria saber onde o iTunes salva as capas que ele mesmo baixa pra eu poder copiar... e colá-las editando as informações...

Seleciona todas as músicas do álbum, command + C na imagem da capa na internet e command + V na área da capa do informações sobre o álbum.

post-1678-1253716033_thumb.png

[]'s

Vou tentar deste jeito colega... já que o modo online não está funcionando...

Fetch Art, a solução gratuita para o seu problema amigo...

AbraZZ!

Cara... nunca tinha ouvido falar nesse negócio aí... vou pesquisar um pouquinho...

Abraços!!!

Editado por OHUF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ter muito a ver com a pergunta dele, não valeria a pena abrir um post novo pra isso e a pergunta dele já foi respondida então...

alguém além de mim não gostou de terem mudado a cor de fundo dos albuns pra branco? Tem como voltar pra preto? Era tão mais bonito...

Cara... estou com o iTunes 09 e o fundo quando estou naquele modo de visualização de capas é preto... é isso que você está comentando???

Apenas para informar a galera que ajudou ontem que consegui colar a capa e agora sim ficou tudo show... deu para editar a própria capa e copiá-la para colar a mesma capa que a iTunes Store colocou nos demais cds...

Obrigado!!!

OHUF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iTunes é branco e por padrão todos são branco rss.

Eu achei esquisito, ele era preto e o menu do dock era branco agora ele está branco e os menus estão preto isso facilita a visualização, mas sei lá ficou diferente acho que todos os menus tinham que ser preto até da barra de menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...