Marcelo Michielin Postado 22 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2009 Fala Galera beleza? tenho um MacBook Intel Core 2 Duo 2.40GHz 13.3" - Apple (MB403LL)com 2Gb de ram. bom estava eu, a mais ou menos um mes atraz, chegando do trabalho, para mais trabalho em casa, quando vou ligar meu mac, e tenho uma grata surpresa, ele simplesmente não ligava e nem dava qualquer sinal de vida... bom levei até a MYStore aqui em campinas, afinal esta na garantia, e deixei o note lá, 20 dias depois o cara me liga que ele estava pronto, fui buscar e ele me informou que tinha queimado a placa lógica, e o conector de força, bom beleza, peguei ele essa semana, cheguei em casa, fui ligar, aparentemente tudo normal, após uns 10 minutos de uso ele começou a "apertar" as teclas de aumento de volume e do power sozinho... como na foto: bom, liguei la na MyStore e o cara m instruiu a formatar a maquina, pasmo e descrente que iria funcionar, fiz um backup, e formatei, como ja imaginava, o mesmo problema continuava, liguei la denovo, e ele me falou pra testar o swon leopard que ele tinha certeza que era problema de configuração, bom comprei o swon leopard, exclui a partição do HD, criei denovo pra começar do zero, instalei o sistema e como vc´s podem ver na imagem, o mesmo continua. segundo ele se não for algum erro de configuração é problema em algum hardware, alguem ja viu isso? tem alguma ideia? pois trabalho com o notebook, e não gostaria de ficar mais 1 mes sem ele, pq se precisar realmente trocar alguma peça, começa a novela denovo. Obrigado por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabeoc Postado 22 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2009 Minha OPINIAO?... o técnico que instalou essa placa logica fez coisa errada... nao acho que a placa logia novinha iria dar problema.. digo isso pois a mystore do shopping iguatemi campinas é uma autorizada e recebe peças diretamente da apple (ai esta o problema da demora.. a importaçao das pecas)... o que eu te aconselho a fazer.. é levar la e dar uma carcada neles... dizer que voce usa o notebook pra trabalhar nao pra brincar.. que voce levou na garantia o micro e esta com problema de novo... deixe bem claro pra eles que voce nao pode ficar mais 20 dias sem equipamento por incompetência deles. É o que eu faria... é só uma opiniao... Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Michielin Postado 22 de setembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2009 Minha OPINIAO?... o técnico que instalou essa placa logica fez coisa errada... nao acho que a placa logia novinha iria dar problema.. digo isso pois a mystore do shopping iguatemi campinas é uma autorizada e recebe peças diretamente da apple (ai esta o problema da demora.. a importaçao das pecas)... o que eu te aconselho a fazer.. é levar la e dar uma carcada neles... dizer que voce usa o notebook pra trabalhar nao pra brincar.. que voce levou na garantia o micro e esta com problema de novo... deixe bem claro pra eles que voce nao pode ficar mais 20 dias sem equipamento por incompetência deles.É o que eu faria... é só uma opiniao... Abraco concordo com vc plenamente, ainda mais por ser uma autorizada apple, o atendimento deveria ser um pouquinho melhor, claro, não posso reclamar de todos os funcionarios, pois alguns me atenderam mto bem, porem dois carinhas la, parecia estar fazendo favores pra mim.... então na verdade acho que o problema não esta na placa logica que foi trocada(não tenho certeza, claro) mais acho que o problema afetou algum outro componente que eles não foram capazes de identificar. tentei entrar em contato com a apple pelo 0800 e fica mudo, ia fazer uma reclamação.... vou dar um pulo la hoje, quero ver o que vão me falar... palhaçada cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Couto Postado 22 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2009 realmente eles estão de sacanagem contigo... o cara fez algo errado... ou deixou cair algo no teclado... e eles estão evitando admitir o erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo_ Postado 22 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2009 Tive o mesmo problema que o seu em relação as teclas de volume, reinstalei o sistema do zero e resolveu o problema. Como vc já formatou e não resolveu fica a dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plzlolo Postado 23 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2009 Isso tá com cara de pau de hardware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Michielin Postado 23 de setembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2009 Galera seguinte levei o mac até a myStore e fiquei esperando umas 2 horas lá enquanto o cara da assistencia testava para ver o que era, quando queimou a placa controladora afetou tbm o meu top case, ele fez outros testes para ver se tinha afetado mais alguma coisa (coisa que deveria ter feito da primeira vez) e me disse que é somente o top case mesmo, me pediu 1 semana para trocar a placa, pq falei que trabalho e preciso do notebook e tal... vamo ver.... assim que ele me ligar, vou la buscar e testo e coloco o final da novela aqui agradeço a atenção de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.