Postado 31 de dezembro de 20214 anos comment_1347708 Olá moderadores do fórum! Existe algum modo dark/escuro do fórum? se não, quando estará disponível? como eu passo muito tempo aqui no fórum, se o fórum tivesse um modo escuro me ajudaria a economizar bateria (visto que a minha tela é OLED) quando eu estivesse acessando do meu iPhone. Denunciar
Postado 31 de dezembro de 20214 anos comment_1347765 16 horas atrás, Padra Fábio Melado disse: Olá moderadores do fórum! Existe algum modo dark/escuro do fórum? se não, quando estará disponível? como eu passo muito tempo aqui no fórum, se o fórum tivesse um modo escuro me ajudaria a economizar bateria (visto que a minha tela é OLED) quando eu estivesse acessando do meu iPhone. Acredito que ainda não tenha modo escuro. Vamos aguardar o dono do fórum implementar esse recurso, pois ajudaria muito para nós. Denunciar
Postado 1 de janeiro de 20224 anos comment_1347811 Também estamos aguardando a desenvolvedora implementar. Não há previsão. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20223 anos comment_1409343 Em 01/01/2022 at 08:32, Rafael Fischmann disse: Também estamos aguardando a desenvolvedora implementar. Não há previsão. Vai fazer 1 ano e temos alguma notícia sobre o modo dark no forum??? Obrigado Rafael!!! Denunciar
Postado 22 de dezembro de 20223 anos comment_1409436 Não vi nada sobre ainda não, meu caro. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.