Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone OS 3.1] Volume dos Cliques do Teclado muito baixo após atualização!


Posts Recomendados

Boa Madrugada Pessoal,

Vamos direto ao assunto:

Eu possuo um iPod Touch 2G, 8GB, depois da atualização para o OS 3.1 percebi que o volume dos Cliques do teclado diminuiu drasticamente. Logo quando percebi isso, fui em Ajustes > Geral > Sons > Cliques do Teclado, verifiquei se a opcão estava ON, e estava. Conferir o volume e ele também estava no máximo. Comecei a ficar preocupado.

Posteriormente fui em Ajustes > Música > Limite de Volume para verificar se estava ativado, e para minha surpresa não estava. Comecei a imaginar meu iPod Touch na Mac(Inferno)Bahia, assistência técnica.

Vim aqui no fórum apresentar o ocorrido, mas até então não havia relatos de outros usuários que estavam com esse "problema".

Agora pouco, estava no Fórum de Suporte da Apple, e para minha surpresa, encontrei outros usuários com o mesmo problema, segue o link das discussões abaixo, e vários usuários, tanto de iPod Touch como de iPhones apresentaram o mesmo questionamento.

http://discussions.apple.com/thread.jspa?m...9

http://discussions.apple.com/thread.jspa?m...9

Por isso, venho aqui abrir um tópico para discutir esse ocorrido, e esperando que vocês me ajudem, ou se juntem a mim com essas mesmas perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

É... o problema pelo jeito realmente existe... um outro colega nosso de forum ja havia postado que estava com esse problema... mas eu respondi dizendo que o meu estava normal.. acho que pq eu só tinha usado o iphone em lugares silenciosos até entao.. e nao percebi a diferenca de colume... mas outro dia estava no centro da cidade.. e realmente percebi a diferenca...

Mais um problema pra apple resolver.. (se bem que na minha opiniao nao é um problema pq eu nao suporto aquele click click.. hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.6k
×
×
  • Criar Novo...