Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook demorando para desligar


ygorsoares

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ao amigo, eu uso um HD de notebook externo de 320GB para o time machine, ele está formatado em HFS (padrão do mac).

Ele faz copia do sistema inteiro pro time machine, porém mesmo sem o HD externo ligado demora para desligar.

Vou desligar o time machine e ver como ele desliga e posto aqui.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não adiantou parar o time machine, continua lento.

A unica modificação feita foi colocar 4GB de memória x2 pentes de 2GB ddr2 667mhz (ambas da kingston, kit dual comprado lacrado e foram testadas via mentest86+ e nenhum erro reportado.

O mais estranho e que o meu istat pro mostra 3.07GB livre, ou seja o sistema esta consumindo o resto?

Sempre que desligo meu mac não fica nenhum programa aberto.

Ate pensei em reinstalar o sistema e aproveitava e colocava o HD que tenho de 320Gb so que estou com uma preguiça de fazer isso!

Se alguem tiver uma ideia pode mandar que testarei!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, descobri o meu problema

Um software que uso para acessar a VPN do meu trabalho chamado Tunnelblick estava fazendo o mesmo ficar lento!

Graças a do amigo Kaze ai, vlw em Kaze, eu realmente sempre fecho tudo, porem ele fica em segundo plano e não havia percebido isso.

Achei a informação no sitio do desenvolvedor:

12/06/2007: I'm sorry for the ongoing problems with Tunnelblick under Leopard. I will find time to fix this soon. Additionally, someone apparently launched a denial of service attack against the subversion repository and the database got corrupted while defending it. I will have to restore that as well.

Obrigado para todos e um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho instalado o ntfs3g que era pra usar meu HD externo, eu não uso mais pois nao tenho como usar o time machine em ntfs

Esse programa para VPN e usado apenas pra quem usa OpenVPN que seria o meu caso, para quem usa ipsec pode usar o nativo do mac

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...