Postado 17 de dezembro de 20214 anos comment_1345661 Pessoal, vou presentear um parente com um carregador por indução. A pessoa tem um iPhone 8 e em breve trocada pelo 11. Qual vocês me recomendam a pronta entrega no Br que seja original? Samsung no site deles? Ideal é comprar de quantks watts para estes aparelhos? Denunciar
Postado 17 de dezembro de 20214 anos comment_1345666 Fabio,Eu tenho e recomendo o da Samsung - que inclusive está num preço bom na loja da Vivo por R$ 109.Se não me engano, pelo que li, todos iPhones tem limitação em 5w pra carregamento sem fio com carregadores de terceiros, a não ser os próprios MagSafe da Apple.Sent from my iPad using Tapatalk Denunciar
Postado 17 de dezembro de 20214 anos Autor comment_1345673 40 minutos atrás, brunogoulart disse: Fabio, Eu tenho e recomendo o da Samsung - que inclusive está num preço bom na loja da Vivo por R$ 109. Se não me engano, pelo que li, todos iPhones tem limitação em 5w pra carregamento sem fio com carregadores de terceiros, a não ser os próprios MagSafe da Apple. Sent from my iPad using Tapatalk Muito obrigado, Vou procurar o magsafe mesmo então, vi que na iplace está em falta. https://www.americanas.com.br/produto/2766637970?epar=bp_pl_00_go_tel_smartphone_todas_geral_gmv&opn=YSMESP&WT.srch=1&gclid=CjwKCAiAh_GNBhAHEiwAjOh3ZOaJcS-x5sLy2dkewUqyUjlVPQ6jg4v-22SbWac3vaNB5om41tMGwxoCuN4QAvD_BwE&tamanho=15W É só comprar ele, né? não precisa de mais nada, certo? Denunciar
Postado 17 de dezembro de 20214 anos Autor comment_1345684 Aonde da pra ter certeza que é original está esgotado. https://www.iplace.com.br/carregador-apple-magsafe-comima-mhxh3be/216339 Fui na iplace do shopping aqui e esgotado também. Será que em outro site conseguimos ter certeza que é original? no ML tem muitos mas...... Editado 17 de dezembro de 20214 anos por fabiowap Denunciar
Postado 17 de dezembro de 20214 anos comment_1345689 1 hora atrás, fabiowap disse: Muito obrigado, Vou procurar o magsafe mesmo então, vi que na iplace está em falta. https://www.americanas.com.br/produto/2766637970?epar=bp_pl_00_go_tel_smartphone_todas_geral_gmv&opn=YSMESP&WT.srch=1&gclid=CjwKCAiAh_GNBhAHEiwAjOh3ZOaJcS-x5sLy2dkewUqyUjlVPQ6jg4v-22SbWac3vaNB5om41tMGwxoCuN4QAvD_BwE&tamanho=15W É só comprar ele, né? não precisa de mais nada, certo? Eu não compraria desse vendedor não. A chance de ser falsificado é enorme. Aqui tem o link pra um original que é vendido pelo próprio Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1959073254-carregador-magsafe-apple-_JM? Talvez seja uma boa você ver com os vendedores de produtos Apple aqui no fórum, eles sempre tem um bom preço. Eu recomendo o iCelo, só não sei se ele tem MagSafe disponível. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 20214 anos Autor comment_1345696 https://www.fastshop.com.br/web/p/d/AEMHXH3BEABCO_PRD/carregador-magsafe Achei aqui, vendido pela própria fast e posso retirar lá na hora. Puxado massss Denunciar
Postado 18 de dezembro de 20214 anos comment_1345824 22 horas atrás, fabiowap disse: https://www.fastshop.com.br/web/p/d/AEMHXH3BEABCO_PRD/carregador-magsafe Achei aqui, vendido pela própria fast e posso retirar lá na hora. Puxado massss Fabio, o carregador magsafe só vai ter alto desempenho em iPhones compatíveis com a tecnologia (iPhones 12 e 13 e suas variantes), iPhones anteriores apesar de carregarem com o magsafe, tem sua eficiência de recarga prejudicada devido a presença do ímã do magsafe. como vc mencionou a compra de um iPhone11, o recomendado seria um carregador QI padrão. Qualquer marca de confiança funcionará bem (samsung, anker, baseus ou xaomi) são ótimas escolhas. quanto a velocidade de recarga, o iPhone 11 pode carregar até 7,5w de potência. A maioria dessas marcas entregam essa velocidade. Mas o mais importante é o plugue de tomada ser compatível com essa velocidade, e não só a base QI. Editado 18 de dezembro de 20214 anos por Knubiato Denunciar
Postado 18 de dezembro de 20214 anos Autor comment_1345830 28 minutos atrás, Knubiato disse: Fabio, o carregador magsafe só vai ter alto desempenho em iPhones compatíveis com a tecnologia (iPhones 12 e 13 e suas variantes), iPhones anteriores apesar de carregarem com o magsafe, tem sua eficiência de recarga prejudicada devido a presença do ímã do magsafe. como vc mencionou a compra de um iPhone11, o recomendado seria um carregador QI padrão. Qualquer marca de confiança funcionará bem (samsung, anker, baseus ou xaomi) são ótimas escolhas. quanto a velocidade de recarga, o iPhone 11 pode carregar até 7,5w de potência. A maioria dessas marcas entregam essa velocidade. Mas o mais importante é o plugue de tomada ser compatível com essa velocidade, e não só a base QI. Sensacional. Muito boa a explicação. Acabei de comprar da baseus na loja oficial do ML. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 20214 anos comment_1345836 27 minutos atrás, fabiowap disse: Sensacional. Muito boa a explicação. Acabei de comprar da baseus na loja oficial do ML. Excelente escolha. tenho um da baseus e um da anker que uso com meu iPhone XR. Ambos entregam os 7,5w. Ótimo presente. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 20214 anos comment_1345867 Magsafe apenas caso de você ter iP12 ou 13, senão vai pagar caro e não vai usifruir de todos os benefícios dele. Utilizo 4 carregadores sem fio, todos Baseus, a anos e nunca deram problema. Recomendo fortemente e eles tem loja oficial no ML e Shopee (este último caso deseje importar). Denunciar
Postado 18 de dezembro de 20214 anos Autor comment_1345872 Jimaro, comprei baseus mesmo. Chega na segunda. Comprei 18w. O carregadore a base de 15w. Como o iPhone só carrega acho que em 5w vai sobrar.. Rss Valeu a dica de todos. . Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20214 anos comment_1346192 Em 18/12/2021 at 18:15, fabiowap disse: Jimaro, comprei baseus mesmo. Chega na segunda. Comprei 18w. O carregadore a base de 15w. Como o iPhone só carrega acho que em 5w vai sobrar.. Rss Valeu a dica de todos. . Uso o da baseus modelo BSWC-P03 adoro Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.