Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Nano 3G


Posts Recomendados

Pessoal.. estou com uma duvida... eu tinha um ipod terceira geracao... ipod esse que eu dei pro meu pai quando comprei meu iphone... só que a biblioteca do itunes com a qual eu sincronizava meu nano era de um note que eu esqueci nos EUA (nao me pergunte como eu pude esquecer um pc la.. simplesmente esqueci.. mas era um dell velho.. entao nao tem problema)... só que eu havia feito playlists e alguns albuns personalizados que eu nunca vou achar para baixar.. e queria pegar de volta... estou com medo de simplesmente autorizar meu ipod no meu macbook e sincronizar.. tenho medo de perder tudo...

o que eu faco??.. simplesmente autorizo e sincronizo??.. ou existe algum outro meio de fazer isso?

obrigado.

Editado por fabeoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se eram playlists inteligentes já era.... agora se eram playlists normais você pode copiar com diversos programas de terceiros que sincronizam no Windows, pois eles possuem opções de pegar de volta o conteúdo do iPod.

Agora se você optar por pegar apenas as músicas, basta importar no seu itunes o caminho para o iPod/iPod Control/Music....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo... eu abilitei a exibicao de arquivos ocultos.. entrei na pasta musics dentro do ipod.. mas na importacao do itunes ele nao abre pastas e arquivos ocultos... poderia ate fazer manualmente.. mas sao muitas musicas e todas estao renomeadas como codigos... no windows eu tinha programas que puxavam musicas de outros ipods e tal.. mas pra mac eu nao conheco nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...