Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço do Reparo com Apple Care+ no Brasil


Posts Recomendados

OBS: Eu fiz esse post inicialmente em outra seção do fórum, mas sinto que aqui seja mais relevante esse tema


Oi gente, sou novo no fórum do MacMagazine (mas sou leitor do site de looonga data).

Recentemente comprei um AirPods Pro e eu sei que a vida útil da bateria dele é meio ruim, e para tentar solucionar isso tenho pensado em assinar o Apple Care+ usando a Nomad. Mas a minha dúvida é: quais são os preços cobrados pelos reparos e trocas quando se tem o Apple Care+ no Brasil?

No site da Apple no exterior (EUA), há uma tabela mostrando os preços de trocas e reparos com e sem o Apple Care+, mas no Brasil há apenas os preços sem o Apple Care+. No máximo eu notei que na tabela dos EUA, os preços de reparos e trocas com o Apple Care+, para os AirPods, são 3 vezes menores do que sem o serviço.

Alguém que tenha experiência com Apple Care+ conseguiria ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


OBS: Eu fiz esse post inicialmente em outra seção do fórum, mas sinto que aqui seja mais relevante esse tema


Oi gente, sou novo no fórum do MacMagazine (mas sou leitor do site de looonga data).

Recentemente comprei um AirPods Pro e eu sei que a vida útil da bateria dele é meio ruim, e para tentar solucionar isso tenho pensado em assinar o Apple Care+ usando a Nomad. Mas a minha dúvida é: quais são os preços cobrados pelos reparos e trocas quando se tem o Apple Care+ no Brasil?

No site da Apple no exterior (EUA), há uma tabela mostrando os preços de trocas e reparos com e sem o Apple Care+, mas no Brasil há apenas os preços sem o Apple Care+. No máximo eu notei que na tabela dos EUA, os preços de reparos e trocas com o Apple Care+, para os AirPods, são 3 vezes menores do que sem o serviço.

Alguém que tenha experiência com Apple Care+ conseguiria ajudar?


Por enquanto a Apple Br aceita os aparelhos com AppleCare+ mas não tem cobrado nada, ainda.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vitor Callis disse:

OBS: Eu fiz esse post inicialmente em outra seção do fórum, mas sinto que aqui seja mais relevante esse tema


Oi gente, sou novo no fórum do MacMagazine (mas sou leitor do site de looonga data).

Recentemente comprei um AirPods Pro e eu sei que a vida útil da bateria dele é meio ruim, e para tentar solucionar isso tenho pensado em assinar o Apple Care+ usando a Nomad. Mas a minha dúvida é: quais são os preços cobrados pelos reparos e trocas quando se tem o Apple Care+ no Brasil?

No site da Apple no exterior (EUA), há uma tabela mostrando os preços de trocas e reparos com e sem o Apple Care+, mas no Brasil há apenas os preços sem o Apple Care+. No máximo eu notei que na tabela dos EUA, os preços de reparos e trocas com o Apple Care+, para os AirPods, são 3 vezes menores do que sem o serviço.

Alguém que tenha experiência com Apple Care+ conseguiria ajudar?

Como já foi dito, por enquanto não é cobrada nenhuma taxa para realização por não ser um serviço comercializado por aqui.

Recentemente fui até a autorizada da minha cidade substituir a tela e teclado de um MacBook Pro e disseram que provavelmente nem tão cedo será possível comprar AppleCare+ por aqui, apenas continuar a substituição como vem sendo feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...