Postado 2 de dezembro de 20214 anos comment_1344180 Caros colegas, Hoje me vi na necessidade de rodar um emulador de Android no meu Mac por conta de um aplicativo específico. Quando havia necessidade, eu fazia com o Bluestacks nos meus Macs com processador Intel, mas agora o emulador ainda não tem compatibilidade com os Apple Silicon, então este está descartado por hora. Tentei o Nox e ele não roda também - pelo menos não comigo. Eu cheguei a desabilitar o SIP e mesmo assim não consigo avançar para abri-lo. Não encontrei nenhuma outra opção. Alguém pode me ajudar indicando um emulador de sistema Android que seja compatível com os M1? Abraços! Denunciar
Postado 5 de dezembro de 20214 anos Autor comment_1344462 Problema resolvido. Para titulo de conhecimento, utilizei o Android Studio simulando um Nexus 4 que tenha playstore disponível e funcionou perfeitamente. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 20214 anos comment_1344470 2 horas atrás, brunogoulart disse: Problema resolvido. Para titulo de conhecimento, utilizei o Android Studio simulando um Nexus 4 que tenha playstore disponível e funcionou perfeitamente. Obrigado pela dica... vou testar esse aplicativo aqui. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.