Postado 18 de setembro de 200916 anos comment_92181 Fala galerinha da maça!!! blz??! Seguinte... venho percebendo no Snow Leopard... que ele fica DIRETO "Conectado" a internet (e usando) mesmo eu com TUDO desligado e encerrado nele ele continua a fazer Download e Upload... (É coisa de 0.5 a 0.1 Kbyte/s) Alguem sabe se é algum recurso do Snow que fica TODA hora na net "buscando" algo....?? ou alguem sabe o q pdoe ser, ou o mais IMPORTANTE!!! Onde e como posso identificar o que está comendo a banda (comendo não... acho q uma lambidinha heaheaheahea é poko Kbps.... mas enche o saco) VLW pessoal! Denunciar
Postado 18 de setembro de 200916 anos Autor comment_92185 como nu machei o botão editar aki vai uma fotinha pr ailustrar Denunciar
Postado 18 de setembro de 200916 anos comment_92187 Ele fica direto buscando, para ver se tem atualização disponível. E também isso é normal, pois o proprio modem fica verificando se a conexão com a internet está normal. ;D Denunciar
Postado 18 de setembro de 200916 anos comment_92191 o meu ta zero... mas eu sempre achei que esses 0,2 fossem normais... Denunciar
Postado 18 de setembro de 200916 anos comment_92193 Olha eu não taxaria como normal, muito menos dá pra se falar em modem! o airport do cara está OFF! Eu já tinha lido o post mas por não ter idéia do que possa ser ... principlamente que estou desde o começo do mes esperando a saraiva me entregar o snow ..... não dei pitaco, pois não tenho a mínima idéia do que possa ser .... mas que isso enche o saco enche! Só uma coisa ... percebi que mesmo seu airport OFF seu logmein permanece conectado!!! e que seu bluetooth está ligado .... sei lá experimente desligar o bluetooth e "quit"no logmein e veja o que acontece .... []'s Denunciar
Postado 18 de setembro de 200916 anos Autor comment_92195 opa Akira... blz?!?! Eu uso cabo de rede por causa do PS3 (Fazer Media server numa conexão Gigabit fica melhor pra ver filmes 1080p)... Bom eu tentei (depois q tirei a foto) fechar logmein e o BT tb!!! Tb suspeitei q era o snow procurando atualização DIRETO!!!....agora me surgiu uma idéia... LittleSnith não consegue "VER" quem ou oq tá usando essa conexão??? ele num lista coisas q tão usando a NET???? Denunciar
Postado 18 de setembro de 200916 anos comment_92214 o meu fica zerado... a cada uns 3 segundos ele da uma taxa de 0,1kb/s e para... Acredito que seja algo de aplicativos de terceiros, provavelmente o istatsmenu. Denunciar
Postado 18 de setembro de 200916 anos comment_92225 Sim Little Snitch mostra quem usa a conexão.... Quem usa a internet aqui sempre são pequenos processos do sistema, que tem como função monitorar sua rede, conversar com o DNS, etc.... completamente normal como qualquer sistema sempre faz/fez. As vezes eles ficam muito ativos, começam e param muitas vezes.... outras vezes passo minutos com eles sem atividade... Denunciar
Postado 18 de setembro de 200916 anos comment_92248 opa Akira... blz?!?!Eu uso cabo de rede por causa do PS3 (Fazer Media server numa conexão Gigabit fica melhor pra ver filmes 1080p)... Bom eu tentei (depois q tirei a foto) fechar logmein e o BT tb!!! Tb suspeitei q era o snow procurando atualização DIRETO!!!....agora me surgiu uma idéia... LittleSnith não consegue "VER" quem ou oq tá usando essa conexão??? ele num lista coisas q tão usando a NET???? Sim! Como disse nosso amigo solicito Gabriel tranqüilamente da pra ver as conexões e os processos. Mas quanto ao snow, não posso aprofundar mais pois ainda não usei, comprei o family pack e não chega nunca, mas aqui no meu 10.5.8 se eu desligar AirPort as transferências ficam zeradas!!! Como deveriam. Afinal não quero sabe da minha maqui enviando e recebendo sei lá o que. Não é mesmo?! Sobre possíveis buscas de updates e particularmente não chegaria a pensar, pois como são ínfimas medições, Assim não seria capazes de busca nada. Ta parecendo mas um espécie de ping. Não seria o PS3??? Agora o tente deixar o Mac totalmente ilhado, sem ethernet e tudo mais... Editado 18 de setembro de 200916 anos por Akira Denunciar
Postado 18 de setembro de 200916 anos comment_92257 Pra você desligar o Airport fica zerado pois você usa ele.... O LeLo usa cabo de rede.... obviamente, se desconectar o cabo não haverá nenhuma transferência! Denunciar
Postado 18 de setembro de 200916 anos Autor comment_92273 Pra você desligar o Airport fica zerado pois você usa ele....O LeLo usa cabo de rede.... obviamente, se desconectar o cabo não haverá nenhuma transferência! Corretissimo.... hoje vou testar com o Little Snith aeheaheha!!! vamos descobrir haehehaehea!!!! Denunciar
Postado 18 de setembro de 200916 anos comment_92284 LeLo, que programa é esse que vc usa para botar esses stats na barra superior? Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos Autor comment_92738 Felipe... é o iStats!!! tem versão light pra ficar no (Botão do meio do mouse q esqueci o nome) e esse pra ficar na barra! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.