Postado 1 de setembro de 200718 anos comment_1008 to querendo comprar um macbook pro, tenho contato na Bolivia e EUA, e agora surgiu a oportunidade da mae dum colega meu trazer da Dinamarca... alguem sabe qual pais tem o preço mais baixo? grato Denunciar
Postado 1 de setembro de 200718 anos Autor comment_1009 PS: se eu comprar fora, vou ter problemas com teclado, ou a garantia? Denunciar
Postado 1 de setembro de 200718 anos comment_1012 Tenta ver navegando pelas Apple Stores de cada um dos países... Escrevi um artigo sobre garantia de Macs, aqui: http://macmagazine.com.br/blog/2007/05/ ... no-brasil/ Teclados eu não sei se hoje em dia são universais ou não, mas lembro que há um tempo havia ao menos uma variação espanhola, sim. Denunciar
Postado 8 de setembro de 200718 anos Autor comment_1137 rafael, valeu pela dica, mas, nao to achando esses sites de jeito nenhum... se tiver jeito de postar alguns destes links ia ser massa. valeu! Denunciar
Postado 8 de setembro de 200718 anos comment_1139 Sites da Apple no mundo, é isso? É só ir no Apple.com e rolar a página até embaixo... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.