Postado 14 de setembro de 200916 anos comment_91509 Instalei o the sims 3, aí agora eu vou entrar e fala que Sims3Launcher parou de funcionar. Então dá a opção de fechar o programa ou procurar solução online e depois fechar.E é sempre assim, nunca dá certo!ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR?! Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91523 isso me parece windows... de qual sistema estamos falando? Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91530 isso me parece windows... de qual sistema estamos falando? [2] Embora o The Sims seja portado pelo Cider, e pode ser que apresente mensagens de erro do Windows. Seu The Sims é original? Se for reinstale, caso o problema persistir entre em contato com o suporte técnico. Caso não for... Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91534 Um amigo estava utilizando uma versão "genérica" e dava o mesmo problema...teve que comprar abraços Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.