Postado 13 de setembro de 200916 anos comment_91234 Oi gente, estou com um problema Eu to com um dvd que um pulo de bungy que eu fiz, e queria passar para o macbook p por no youtube, como eu faço? pq eu coloquei no macbook o dvd, e nao sei como salvar no mac Tipo depois que eu coloco e tal eu vou olhar nos dispositivos e aparece " DVD_VIDEO_RECORDER" ai quando eu abro a pasta tem varios arquivos e nenhum da pra salvar.. como eu faço??? Denunciar
Postado 13 de setembro de 200916 anos comment_91236 Se você possui Snow Leopard, abra o Quick Time X, vá em em Compartilhar -> Youtube... E ele converte o vídeo automaticamente. Denunciar
Postado 13 de setembro de 200916 anos Autor comment_91237 Se você possui Snow Leopard, abra o Quick Time X, vá em em Compartilhar -> Youtube...E ele converte o vídeo automaticamente. Eu nao tenho o snow leopard. Nao quero converter exatamente tipo, eu quero passar o video do dvd para o computador! pra depois por no youtube Denunciar
Postado 13 de setembro de 200916 anos comment_91252 MacTheRipper para passar o DVD para o Mac. HandBrake para converter o video. []'s Denunciar
Postado 14 de setembro de 200916 anos Autor comment_91375 MacTheRipper para passar o DVD para o Mac.HandBrake para converter o video. []'s Nao tem outro jeito de fazer isso sem ter que baixar algum programa? o macbook nao tem essa capacidade? Denunciar
Postado 14 de setembro de 200916 anos comment_91382 Vc está com o vídeo em uma mídia DVD ou na Cam ainda ? Se estive no DVD, assim que colocar ele, pega o vídeo e arrasta para o desktop por exemplo. Já estará ali. Para converter para o Youtube, ai podes usar o iMovie http://www.apple.com/br/ilife/imovie/#premiere Abs Marcio Negrini Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.