Postado 14 de março de 200818 anos comment_9801 Ola pessoal, sempre usei o the unarchiver como descompactador de arquivos zip e rar, a pouco tempo instalei o leopard e notei um bug (será) que ele reconhece o the unarchiver como programa padrao para descompactar arquivos rar e isso nao acontece com arquivos zip, porque??? Ja tentei colocar change all e ele simplesmente muda aquele arquivos e os outros continuam abrindo com o default do leopard. caso isso seja um bug do programa mesmo, alguem poderia me indicar algum outro descompactador de arquivos zip e rar??? valeu Denunciar
Postado 14 de março de 200818 anos comment_9876 Tenta o StuffIt! http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/macosx/182 Denunciar
Postado 14 de março de 200818 anos comment_9877 Mais já não existe um programa que já vem no Leopard que descompacta os arquivos RAR ou ZIP Me corrijam se eu estiver errado Denunciar
Postado 14 de março de 200818 anos comment_9879 é para vim, masss... Baixa o shuffit! O link está logo acima! Denunciar
Postado 15 de março de 200818 anos comment_9920 Mais já não existe um programa que já vem no Leopard que descompacta os arquivos RAR ou ZIPMe corrijam se eu estiver errado Sim, archive utility. Denunciar
Postado 15 de março de 200818 anos Autor comment_9969 sim, mais pelo menos no meu aqui ele nao reconhece arquivos rar, tem alguma forma pra ele reconhecer??? Denunciar
Postado 16 de março de 200818 anos comment_10004 sim, mais pelo menos no meu aqui ele nao reconhece arquivos rar, tem alguma forma pra ele reconhecer??? Stuffit Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.