Postado 12 de setembro de 200916 anos comment_91107 Estou pensando em utilizar meu iPhone como som no meu carro. Fazer uma espécie de suporte de fibra, de modo que o iPhone possa ficar no meio do painel (local que ficaria um suposto aparelho de som) na horizontal... Porém, gostaria de saber se alguém aqui sabe de algum aplicativo pra otimizar o som, digo - Fazer alterações em termos de equalização, pois irei liga-lo direto no módulo, alguém já fez algo parecido? Obrigado. Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91562 as equalização que você tem são do proprio iphone, não da para customizar e importar uma do itunes, eu nunca consegui. Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91563 Melhor você comprar um player com suporte a iPod, a qualidade será BEM melhor. Além de ter como cortar/separar frequências, você terá seu equalizador, e se quiser utilizar um sub, pode ter certeza que a qualidade não será a mesma de um player. Nem perto para falar a verdade. E um player com suporte a iPhone, se deixa ser controlado pelo iPhone. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.