Postado 9 de setembro de 200916 anos comment_90482 Pessoal, desde que instalei o Snow Leopard (original), não consigo mais instalar programas. O installer começa, mas depois de aceitar a licença, clico em 'instalar' e nada mais acontece. Notei isso ao querer instalar hoje o iTunes 9. Baixei um outro programa para testar e aconteceu o mesmo. Acho que seria para o sistema pedir a senha e continuar a instalação normalmente. Alguém sabe como resolver isso? Ismael Marcelo Fontana Denunciar
Postado 10 de setembro de 200916 anos comment_90493 Olá, Marcelo. Se você está usando o layout de teclado U.S. Internacional instalado antes do upgrade para o Snow... Tente destravar algum cadeadinho do painel de preferências. Se não der, faça o seguinte: 1- tente mudar para o layout americano. 2- Vá até algum cadeado no painel de preferências e tente destravar. 3- Se destravar certinho, volte para o internacional e tente instalar o programa novamente, que vai funcionar. Abraços! Denunciar
Postado 10 de setembro de 200916 anos Autor comment_90543 Olá Hupert Poxa, você acertou mesmo na mosca. Como eu poderia imaginar que o layout do teclado poderia interferir com a instalação de programas? Muito obrigado pela resposta. Um abraço, Marcelo Denunciar
Postado 10 de setembro de 200916 anos comment_90555 Pois é, Marcelo. Também aprendi com essa informação do Hupert. Muito interessante. Denunciar
Postado 16 de setembro de 200916 anos comment_91818 Sensacional, pessoal... eu tava enlouquecendo com esse problema. Criei uma conta no forum soh pra agradecer (percebam que ainda nao reinstalei o teclado US Internacional, hehe). Valeu pela dica! Denunciar
Postado 17 de setembro de 200916 anos comment_91947 Eu acabei de fazer a instalacao do Snow Leopard e fiz o update para 10.6.1 o meu iTunes nao estava acessando a Apple Store e solicitava o update do Safari, eu fiz a desinstalacao do Safari e agora que estou tentando instalar o Safari ultima versao ele da a mensagem que nao pode instalar no MAC OS inferior a 10.5.8 porem ja estou no MAC OS10.6.1. Alguem pode me ajudar ??? Editado 17 de setembro de 200916 anos por Willian Yoshikado Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.