Postado 13 de março de 200818 anos comment_9671 Olá, pessoal! O meu imac não tem emitido aquele tradicional som durante a inicialização do sistema, alguém sabe me dizer se poderá ser algum bug da versão 10.5.2.? Denunciar
Postado 13 de março de 200818 anos comment_9676 Voce não está com o volume zerado? Se vc tirar o som dentro do OS e reiniciar, ele não faz aquele chime. Denunciar
Postado 14 de março de 200818 anos Autor comment_9798 Pois, Celso, o volume não está zerado, por isso a minha questão. Estranho isso. Denunciar
Postado 14 de março de 200818 anos comment_9804 Se o som estiver normal dentro do OS, nao deve se preocupar que hardware nao é, e se é software e vc está preocupado, reinstale-o. =) Denunciar
Postado 14 de março de 200818 anos comment_9845 Se o som estiver funcionando com o sistema já inicializado, de graça a Deus. Eu tento tirar ele e até agora não encontrei um método 100%. Tem um programa free que permite controlar o som de inicialização. O nome do programa é Startup Sound Control. Da um tenta, quem sabe pode ajudar, segue o link: http://www5e.biglobe.ne.jp/~arcana/Startup...A/index.en.html Até mais, abraço. Denunciar
Postado 14 de março de 200818 anos comment_9853 Se o som estiver funcionando com o sistema já inicializado, de graça a Deus.Eu tento tirar ele e até agora não encontrei um método 100%. Tem um programa free que permite controlar o som de inicialização. O nome do programa é Startup Sound Control. Da um tenta, quem sabe pode ajudar, segue o link: http://www5e.biglobe.ne.jp/~arcana/Startup...A/index.en.html Até mais, abraço. Como não cosegue? É só dar mute antes de desligar o Mac que no próximo startup ele boota sem chime. O inverso também é verdadeiro: aumentando o volume no máximo, o chime fica alto também. Denunciar
Postado 14 de março de 200818 anos Autor comment_9867 Ricardo, está tudo funcionado muito bem, tudo que diz respeito ao som também, menos aquele som da inicialização Confesso que estou adorando o mundo Mac, e que não há mais a possibilidade de voltar ao Windows, mas o som de início do Mac é algo que não gosto... devo ter tido muita sorte, pois ele sumiu por completo. Denunciar
Postado 17 de março de 200818 anos comment_10058 Funcionar, funciona!... Só que não é 100%, já aconteceu deu colocar em mute, sair da preferência e abrir de novo e não ter mantido a check box acionada. Até mais, Abraço. Ricardo. Denunciar
Postado 18 de março de 200818 anos comment_10241 Funcionar, funciona!... Só que não é 100%, já aconteceu deu colocar em mute, sair da preferência e abrir de novo e não ter mantido a check box acionada. Até mais, Abraço. Ricardo. Mas quem falou pra você que precisa fazer isso? É só apertar o mute do teclado antes de desligar a máquina. Funciona 100% das vezes desde a época do OS 8.1 pelo menos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.