Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Corel 11 para Mac funciona no Snow Leopard?

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, infelizmente eu preciso usar esta porcaria de Corel Draw 11, pois sou obrigado a enviar uns arquivos em Corel para uma determinada gráfica que ainda não sabe usar PDF. :angry:

Então eu faço tudo no Illustrator e exporto em EPS e depois importo para o Gabarito do Corel para esta gráfica.

Não tenho mais um PC, só Mac mesmo e nada de boot camp e nem paralles!!!

Bom, queria saber se alguém aqui já conseguiu testar o Corel 11 no Snow Leopard e se este funcionou corretamente.

Se não funcionar serei obrigado a "adiar" a instalação do Snow Leopard (infelizmente) até arrumar uma solução para arquivos em CDR.

Vlw :(

  • Respostas 29
  • Visualizações 7.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

boa pergunta, eu não instalei o corel no meu mac, vou testar depois posto aqui.

Postado
  • Autor
boa pergunta, eu não instalei o corel no meu mac, vou testar depois posto aqui.

obrigado, vou ficar no aguardo, falei com um amigo meu que sugeriu que tenha o ROSETTA instalado no Snow Leopard sendo que o Corel 11 para Mac foi feito para rodar em POWER PC.

Quando vc tiver a resposta não esqueça de postar, mais uma vez obrigado!!! :)

Postado

instalei agora, deu certo no snow leopard, como tinha dado com o leopard, mas como sempre muito bugado e sim foi pelo rossetta!!

Editado por rancid

Postado

Não querendo me intrometer, mas já me intrometendo. Eu sei que complica mais, mas não seria mais fácil windows por vmware fusion e instalar o Corel Paw 14 ??? Pois tem que ficar pedindo pra mandar arquivos em corel 11 acaba com a paciência do cidadão.

[]'s

Postado
  • Autor

Valeu muito obrigado, mas infelizemente sou obrigado a importar do illustrator p ele pq a grafica q trabalho ainda nao sabe que existe PDF... rsrs e só aceita CDR, agora posso instalar o Snow Leopard com tranquilidade. :D

abs

Postado
  • Autor

Valeu pela dica, mas eu ja fiz isto e nao gostei mesmo. Desinfetei o windows da minha maquina, apenas preciso do Corel 11 para importar um EPS feito no illustrator e pronto, so salvar em CDR e enviar p uma grafica q envio trabalho e infelizmente so aceitam esta porcaria de Corel Draw. Mas aproveitando fica aqui um dica que também pode ajudar muita gente, eu instalei o INKSCAPE e ele esta abrindo CDR (apenas abre NÃO SALVA "...ainda"), ele nao abre com perfeição dependendo do tipo de efeito usado no corel e ainda apresenta uma variação estranha de cores, mas ajuda a pegar pelo menos o vetor... ah ele nao consegue importar as IMAGENS EM BITMAPS, apenas vetores mesmo.

E também estão desenvolvendo um programa para mac, (JA EXISTE P/ LINUX) chamado XARA XTREME que promete abrir e salvar qualquer versão do Corel Draw em CDR. Espero que fique pronto logo.

Abs

Postado

Oi pessoal.

Estava pesquisando sobre Corel Draw para Mac e cheguei ate aqui.

Estou precisando do programa e nem sabia que existe versao para Mac.

Na internet nao encontrei. Nem para comprar.

Alguem pode me dar uma dica sobre onde baixar ou comprar a versao para Mac?

Obrigado

Postado
Oi pessoal.

Estava pesquisando sobre Corel Draw para Mac e cheguei ate aqui.

Estou precisando do programa e nem sabia que existe versao para Mac.

Na internet nao encontrei. Nem para comprar.

Alguem pode me dar uma dica sobre onde baixar ou comprar a versao para Mac?

Obrigado

a versão para mac morreu na 11, a anos atrás(coloque anos viu), porque nem lembro quando saiu para falar a verdade!! a versão parace beta, tudo bugada, faltam opções.. é triste, mas quebra um galho para clientes chatinhos.

Editado por rancid

Postado
Oi pessoal.

Estava pesquisando sobre Corel Draw para Mac e cheguei ate aqui.

Estou precisando do programa e nem sabia que existe versao para Mac.

Na internet nao encontrei. Nem para comprar.

Alguem pode me dar uma dica sobre onde baixar ou comprar a versao para Mac?

Obrigado

Pensando no pessoal que tem mta dificuldade em baixar o Corel 11 pra Mac,

coloquei o install no meu drive virtual, juntamente com o SP1 que corrige

alguns bugs.

http://hotfile.com/dl/9343466/8ee43a8/Core...11_Mac.zip.html

Espero que seja útil para alguém!

Abraços

Postado
instalei agora, deu certo no snow leopard, como tinha dado com o leopard, mas como sempre muito bugado e sim foi pelo rossetta!!

Valeu amigo pela troca de experiencia entre os usuarios do MacMagazine.

Tambem serei obrigado a instalar o Corel 11....

Postado
  • Autor

Valeu pelo link de Download, pois eu nao tinha o SP1 para o Corel 11 do mac, agora que executei o meu corel ficou bem mais esperto. ;)

  • 1 mês depois...
Postado

Não funciona no Snow...

Se alguem descobrir alguma maneira me avisa!

Abraço,

Postado

Funciona no Snow Leopard sim ... tenho aqui...

Postado

O que você fez então?

Pois aqui não roda. A hora que clico para abrir ele fecha sozinho...

Postado

quando preciso mandar arquivos pra gráfica, envio em jpg mesmo, com alta qualidade. aí nao me preocupo com nenhum tipo de pau que costumava ter com os arquivos em corel.

  • 2 semanas depois...
Postado

aqui também to rodando corel 11 no snow leopard sem problemas

Postado

Que saco. Não consegui de forma alguma fazer funcionar. Já formarei a máquina para instalar o corel primeiro como li em fóruns gringos. Mas nada feito. Quando clico no programa o ícone aparece no Dock e em seguida fecha.

:D

desisti

Postado

mas vc nao tá conseguindo instalar ou nao consegue executar depois que instala?

eu tive um problema antes de instalar, nao conseguia instalar varios programas, como o corel 11,, depois vi q o problema era de autenticacao da senha de administrador, depois q resolvi esse problema, consegui instalar os programas q queria, incluindo o corel 11

Postado

O Programa instala normalmente. Só que depois o programa não abre. Quando clico ele diz que o programa foi encerrado inesperadamente e fecha, e não roda.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.