Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard


OHUF

Posts Recomendados

Galera...

comprei meu Macbook no final da semana passada...

Sou muito novo no ambiente e aproveitei para pegar o iWork que saiu por USD69,00 ao contrário do office for Mac que iria sair por USD150,00...

Aparentemente a adaptação é muito fácil e bem simples, claro que há algumas peculiaridades que só pegamos no dia a dia...

No entanto, estou com uma dúvida...

Já veio a midia de instalação do Snow Leopard junto...

Qual a diferença básica entre os dois??? Alguém poderia dar uma dica aí??? e outra, posso instalar sem medo (tipo já deu tempo de resolver todos os bugs? se é que tem...)

Acho que como estou em fase de adaptação vou mandar bala e instalar o Snow Leopard de uma vez e já me adaptar com o novo OS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sendo bem simplista o Snow Leopard é mais leve e roda em 64bits, isso é, vai permitir que você use todo o potencial do seu processador Core2Duo. Como seu sistema está novinho, não deve ter muios fragmentos ou permissões quebradas, então segue em frente e instala o Snow Leopard por atualização de sistema mesmo! Ele é bem estável para todas as operações básicas, não tem porque não instalar se você já tem em maõs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo bem simplista o Snow Leopard é mais leve e roda em 64bits, isso é, vai permitir que você use todo o potencial do seu processador Core2Duo. Como seu sistema está novinho, não deve ter muios fragmentos ou permissões quebradas, então segue em frente e instala o Snow Leopard por atualização de sistema mesmo! Ele é bem estável para todas as operações básicas, não tem porque não instalar se você já tem em maõs.