Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard


OHUF

Posts Recomendados

Galera...

comprei meu Macbook no final da semana passada...

Sou muito novo no ambiente e aproveitei para pegar o iWork que saiu por USD69,00 ao contrário do office for Mac que iria sair por USD150,00...

Aparentemente a adaptação é muito fácil e bem simples, claro que há algumas peculiaridades que só pegamos no dia a dia...

No entanto, estou com uma dúvida...

Já veio a midia de instalação do Snow Leopard junto...

Qual a diferença básica entre os dois??? Alguém poderia dar uma dica aí??? e outra, posso instalar sem medo (tipo já deu tempo de resolver todos os bugs? se é que tem...)

Acho que como estou em fase de adaptação vou mandar bala e instalar o Snow Leopard de uma vez e já me adaptar com o novo OS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sendo bem simplista o Snow Leopard é mais leve e roda em 64bits, isso é, vai permitir que você use todo o potencial do seu processador Core2Duo. Como seu sistema está novinho, não deve ter muios fragmentos ou permissões quebradas, então segue em frente e instala o Snow Leopard por atualização de sistema mesmo! Ele é bem estável para todas as operações básicas, não tem porque não instalar se você já tem em maõs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo bem simplista o Snow Leopard é mais leve e roda em 64bits, isso é, vai permitir que você use todo o potencial do seu processador Core2Duo. Como seu sistema está novinho, não deve ter muios fragmentos ou permissões quebradas, então segue em frente e instala o Snow Leopard por atualização de sistema mesmo! Ele é bem estável para todas as operações básicas, não tem porque não instalar se você já tem em maõs.

fragmento... nem tem nada ainda... há única coisa que tem são umas fotos que eu coloquei (resultado da viagem) mas não passar de 4GB...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em frente e instale logo. Depois insira comentários. Mesmo que vc seja novo com Mac as observações sobre o sistema (Snow Leopard) serão muito legais para todos.

Instalarei ainda hoje... assim que estiver com tudo funcionando comento...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...