Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de plano Claro e TIM


Posts Recomendados

Sou cliente pos Claro e tenho um iPhone 1st geracao.

Queria muito ir pra Vivo com o 3GS mas ja desencanei dessa empresa, que nao respeita o cliente para fazer a compra.

Entao me veio na cabeça o TIM (com o excelente plano infinity). Tem como comprar o iPhone 3Gs com o plano infinity??? (no site só mostra os planos iPhone).

E a internet ilimitada??? Pode adicionar ao plano?? Se alguem puder colocar o quanto gastou, seria otimo.

E sobre a Claro é pior ainda. No site nao há nenhuma informacao sobre os planos. Apesar de nao pensar em ficar nela, pelo menos queria saber o que ela me oferece. Alguem sabe de algo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara, me interessei por esse plano q vc passou, encaixa perfeitamente pra mim, mas não to encontrando ele no site da tim. Na página de planos ( http://www.tim.com.br/portal/site/PortalWe..._estado=26& ) não tem nada parecido, nem sequer menciona esse tal "infinity".

EDIT: Nossa, achei! Tava bem no cantinho rs... vou dar uma olhada, se pá vale mais a pena q os planos da vivo... minha única certeza é que eu n pego na claro, isso de jeito nenhum!

Editado por rodpuc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RODPUC:

Realmente o site da Tim nao é lá muito explicativo.

Mas achei interessantissimo esse plano que eu peguei.

Se vc nao sabe, esse Infinity vc pode ligar pra qquer TIM em outro DDD pagando somente o 1o minuto. Isso vai me economizar muito!!!! Além do mais, quem faz a portabilidade pra TIM ganha UM ano de ligacao gratuita com outro TIM (minha namorada tmb migrou).

Fora esse plano de dados 3G ilimitado super em conta!!! Estou até ouvindo rádio no iPhone (app de radio nacionais) enquanto ando pela cidade de Curitiba que é coberta pela rede TIM quase inteira. Ter internet rápida 100% do tempo sem custo adicional é mto bacana. Ah, e o melhor, o Skype ta funcionando pela rede 3G!!! (graças a um programinha super simples do Cydia).

Outra coisa, o 3GS é muiiiito superior ao iPhone 1G e o 3G. Ele é muito liso e rapido. Facilita demais no dia-dia.

A Vivo perdeu tempo. Eu na ansia de ter um 3GS rapido, ia comprar dela sem pensar. Como fez uma péssima estrategia, deu tempo pra concorrencia.

Cara, me interessei por esse plano q vc passou, encaixa perfeitamente pra mim, mas não to encontrando ele no site da tim. Na página de planos ( http://www.tim.com.br/portal/site/PortalWe..._estado=26& ) não tem nada parecido, nem sequer menciona esse tal "infinity".

EDIT: Nossa, achei! Tava bem no cantinho rs... vou dar uma olhada, se pá vale mais a pena q os planos da vivo... minha única certeza é que eu n pego na claro, isso de jeito nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...