Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caiu no chão, Funcionou, A tela apagou.


diegomigotto

Posts Recomendados

Galera, ontem eu estava feliz em um caffe novo com wifi que abriu aqui na cidade. Quando estava indo embora coloquei meu MPB de 15 polegadas (modelo 2008) na mochila, e fui pagar a conta, a mochila caiu, quando eu peguei ela já estava no chão, bateu aquele desespero mas ele tava funcionando normalmente...

Horas depois em casa eu estava mexendo nele, apareceu uma janela como se eu tivesse apertado o botao de desligar, perguntando se eu queria reiniciar/hibernar/etc/

apertei ESCC, continuei mexendo, 3 segundos depois ele desligou, isso aconteceu umas 5x.

No outro dia (sábado agora) liguei ele, fiquei mais de 6 horas mexendo, ai apareceu de novo a janela, eu apertei cancel, e ele desligou. Quando liguei a tela já não ligava mais.

Ele liga normal, da boot e tudo, quando termina de inciar eu aperto das teclas de luz do teclado e de som, ocorre tudo normal, o lance é como se a tela tivesse queimado e/ou alguma configuracao de software desabilitado a tela.

eu ja tentei ligar apertando command+option+R+P

ja tentei ligar com o CD do sistema

ja tentei ligar num monitor externo e em uma TV HDMI tb.

não sei mais o que fazer. isso ja aconteceu com alguem? alguem pode me ajudar?

acho que só assistencia tecnica mesmo.

minha pergunta fica: SE A PLACA DE VIDEO QUEIMOU OU DEU PT DE ALGUMA FORMA, É POSSIVEL O MAC LIGAR NORMALMENTE?

dica

Se alguem tiver afim de ver, esse cara deixou essa dica:

http://ariejan.net/2009/04/05/macbook-pro-.../#comment-10881

ligar num cabo Firewire com outro note, mas nesses casos me parece que foi após atualizacao de firmware, no meu caso foi capote no chão mesmo, apesar de que a ultima coisa que fiz nele foi as duas ultimas atualizacoes de sistema, de sexta feira, algo no aperture e no java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...