Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, vejo que o comércio dos modelos PRO tem uma representatividade enorme dos classificados, muito mais comércio que os modelos normais. 11/12/13. 

Fico em dúvida com com relação a isso se vocês compram por querer o modelo mais top que tem sempre ou se realmente usam a terceira lente e os poucos recursos a mais. 

Custo X benefício não seria pois os modelos PRO vejo que custam 1500/2000 a mais no mínimo. 

Obs: não estou falando com relação aos modelos Max pois aí realmente tem tela e bateria superior/maior. 

Só dúvida mesmo pessoal, 

Abs! 

Postado

Tirando o Max, acho difícil justificar a grana a mais gasta nos Pro, pelo menos do 12 e 13 que até o design é o mesmo do modelo normal. Se bem que, pra mim, mesmo o Max seria exagero - acho que o iPhone tira muito pouco proveito das telas maiores, se a questão for produtividade, compensa mais investir a diferença do valor num iPad (a diferença de um 13  pra um 13 Pro Max da pra comprar um iPad Air e ainda sobra).

• 4 semanas depois...
Postado

Hoje prefiro a linha pro devido a otimização da bateria ser melhor em casa temos o iPhone 13 e 13 pro ambos mesmo tamanho antes de passar o iPhone 13 pra minha esposa usei uma semana ele e posterior repassei pra ela e quando chegou meu 13 pro mesmo uso vi nitidamente um ganho de até 1 hora e meia a mais na autonomia e claro a lente a mais trás uma entrega melhor no desfoque que no meu caso usuário comum não vejo tanto avanço e claro os pro devem e vão ter uma vida útil maior devido ter mais memória ram.

visual acho a linha pro muito básica ainda frente a linha comum.

já me atentei a testar um mini mais não tive coragem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...