Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal X Pro.


Posts Recomendados

Pessoal, vejo que o comércio dos modelos PRO tem uma representatividade enorme dos classificados, muito mais comércio que os modelos normais. 11/12/13. 

Fico em dúvida com com relação a isso se vocês compram por querer o modelo mais top que tem sempre ou se realmente usam a terceira lente e os poucos recursos a mais. 

Custo X benefício não seria pois os modelos PRO vejo que custam 1500/2000 a mais no mínimo. 

Obs: não estou falando com relação aos modelos Max pois aí realmente tem tela e bateria superior/maior. 

Só dúvida mesmo pessoal, 

Abs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o Max, acho difícil justificar a grana a mais gasta nos Pro, pelo menos do 12 e 13 que até o design é o mesmo do modelo normal. Se bem que, pra mim, mesmo o Max seria exagero - acho que o iPhone tira muito pouco proveito das telas maiores, se a questão for produtividade, compensa mais investir a diferença do valor num iPad (a diferença de um 13  pra um 13 Pro Max da pra comprar um iPad Air e ainda sobra).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Hoje prefiro a linha pro devido a otimização da bateria ser melhor em casa temos o iPhone 13 e 13 pro ambos mesmo tamanho antes de passar o iPhone 13 pra minha esposa usei uma semana ele e posterior repassei pra ela e quando chegou meu 13 pro mesmo uso vi nitidamente um ganho de até 1 hora e meia a mais na autonomia e claro a lente a mais trás uma entrega melhor no desfoque que no meu caso usuário comum não vejo tanto avanço e claro os pro devem e vão ter uma vida útil maior devido ter mais memória ram.

visual acho a linha pro muito básica ainda frente a linha comum.

já me atentei a testar um mini mais não tive coragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...