fabiowap Postado 27 de outubro de 2021 Denunciar Postado 27 de outubro de 2021 Pessoal, vejo que o comércio dos modelos PRO tem uma representatividade enorme dos classificados, muito mais comércio que os modelos normais. 11/12/13. Fico em dúvida com com relação a isso se vocês compram por querer o modelo mais top que tem sempre ou se realmente usam a terceira lente e os poucos recursos a mais. Custo X benefício não seria pois os modelos PRO vejo que custam 1500/2000 a mais no mínimo. Obs: não estou falando com relação aos modelos Max pois aí realmente tem tela e bateria superior/maior. Só dúvida mesmo pessoal, Abs! raffa_iphones 1
bleony Postado 27 de outubro de 2021 Denunciar Postado 27 de outubro de 2021 Tirando o Max, acho difícil justificar a grana a mais gasta nos Pro, pelo menos do 12 e 13 que até o design é o mesmo do modelo normal. Se bem que, pra mim, mesmo o Max seria exagero - acho que o iPhone tira muito pouco proveito das telas maiores, se a questão for produtividade, compensa mais investir a diferença do valor num iPad (a diferença de um 13 pra um 13 Pro Max da pra comprar um iPad Air e ainda sobra). fabiowap e raffa_iphones 2
fabiofsl Postado 24 de novembro de 2021 Denunciar Postado 24 de novembro de 2021 Hoje prefiro a linha pro devido a otimização da bateria ser melhor em casa temos o iPhone 13 e 13 pro ambos mesmo tamanho antes de passar o iPhone 13 pra minha esposa usei uma semana ele e posterior repassei pra ela e quando chegou meu 13 pro mesmo uso vi nitidamente um ganho de até 1 hora e meia a mais na autonomia e claro a lente a mais trás uma entrega melhor no desfoque que no meu caso usuário comum não vejo tanto avanço e claro os pro devem e vão ter uma vida útil maior devido ter mais memória ram. visual acho a linha pro muito básica ainda frente a linha comum. já me atentei a testar um mini mais não tive coragem. fabiowap 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora