Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ícone das pastas


samusdta

Posts Recomendados

Bom dia galera, eu estou com uma dúvida que me entriga...

Muitos sabem que uma das coisas mais legais no Mac OS X é poder trocar os ícones das pastas e personalizar do jeito que quiser correto?

Pois bem, eu mudei os ícones da pasta de transferencias e de documentos, fui no dock e mudei a imagem que aparece de pilha para pasta, sendo assim, no dock, aparecem os icones que eu coloquei.... até aqui tudo perffeito...

Porém, toda vez que eu reinicio ou desligo e ligo novamente os ícones somem e só reaparecem no lugar (lado direito do dock - pastas transferencias e documentos) quando eu volto para o modo pilha e coloco novamente para mostrar pastas, aí os ícones voltam....

Como fazer para aparecer logo que reinicia??

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

não entendi direito o que aconteceu nem o que voce fez... mas se voce quer que o micro execute uma ação toda vez que voce ligar o micro voce vai ter que usar o automator pra criar a ação em forma de aplicativo e depois colocar o aplicativo pra iniciar junto com o sistema no agendador..

foi isso que eu entendi que voce queira fazer.. se estiver errado me corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc muda o icone?

Vc usa um programa?

Não amigo, eu simplesmente abro as informações da pasta (Command + i), clico ícone para ele ficar azul e subrituo por outro ícone que eu tenha baixado da net, simples assim para qualquer pasta que vc tenha, olha as minhas pastas onde eu guardo ícones:

imagem3of.th.png

não entendi direito o que aconteceu nem o que voce fez... mas se voce quer que o micro execute uma ação toda vez que voce ligar o micro voce vai ter que usar o automator pra criar a ação em forma de aplicativo e depois colocar o aplicativo pra iniciar junto com o sistema no agendador..

foi isso que eu entendi que voce queira fazer.. se estiver errado me corrija.

Olhe as minhas duas imagens e veja os ícones do lado direito do dock (pastas documentos e transferencias). Note que eu coloquei ícones nas pastas e toda vez que reinicio ela volta sem o ícone e tenho que clicar com o botão direito, voltar para pilhas e depois selecionar novamente para mostrar pastas e aparecer o ícone que coloquei... alguma sugestão?

imagem1uo.png w1280.png

imagem2iu.png w1280.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...