Postado 2 de setembro de 200916 anos comment_89106 Queria saber como faço para fazer o seguinte: falano@email.com => vai automaticamente para a pasta "X" no Mail. cicrano@email.com.br => e vai para a pasta direcionada E que fique só na pasta direcionada! Dar para fazer isto? A outra coisa é o seguinte: tenho um fundo do email que a logomarca da empresa (segue anexo), porém está salvo em html, como faço para usar no mail? É um fundo inteiro, sendo que a parte cinza é destinada a escrita do email a ser enviado. Como faço? No outlook deu certo, mas aqui no mac não consegui! Fico no aguardo! Abraços layout_e_mail_rafael.html Denunciar
Postado 2 de setembro de 200916 anos comment_89108 Vamos lá, por partes. Nas preferências do MAIL vc tem como opção as REGRAS (ou rules se estiver em Inglês), nessa opção você configura todas as regras que desejar, inclusive que um e-mail recebido pelo e-mail X seja automaticamente transferido para uma pasta específica como cópia ou principal. Pode também configurar outras coisas, como e-mail de uma pessoa específica para uma pasta específica, são muitas as opções. Sobre a assinatura, também é simples. na aba assinaturas você coloca o logo em html da sua empresa e se for o caso ele funcionará somente no e-mail que você selecionar, ou seja, vc pode ter uma assinatura para cada e-mail. Abs Editado 2 de setembro de 200916 anos por Pedro Saija Denunciar
Postado 2 de setembro de 200916 anos Autor comment_89120 Vamos lá, por partes.Nas preferências do MAIL vc tem como opção as REGRAS (ou rules se estiver em Inglês), nessa opção você configura todas as regras que desejar, inclusive que um e-mail recebido pelo e-mail X seja automaticamente transferido para uma pasta específica como cópia ou principal. Pode também configurar outras coisas, como e-mail de uma pessoa específica para uma pasta específica, são muitas as opções. Sobre a assinatura, também é simples. na aba assinaturas você coloca o logo em html da sua empresa e se for o caso ele funcionará somente no e-mail que você selecionar, ou seja, vc pode ter uma assinatura para cada e-mail. Abs Brother, não consegiuir fazer nada!! Nem criar uma pasta dá! Não consigo criar uma pasta normal... Só dar para criar uma pasta inteligente já com email cadastrado! Denunciar
Postado 6 de setembro de 200916 anos comment_89845 Vejamos. Você foi para o menu Mail e entrou em Preferências. Em seguida clicou na aba Regras e tentou criou uma regra nova para determinado e-mail. Aí o que ocorreu? Não abriu o box de regras? Ou você criou uma regra e ela parece não fucionar? A outra questão é, você clicou na aba Assinaturas e colou um logotipo. Ele não apareceu como imagem em novo e-mail? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.