Anderson Carnevale Postado 10 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2021 Prezados estou tendo uma experiência muito chata com o carplay. Possuo um multimídia Mitsubish (Logigo) e algum tempo oara ca eu conecto o iPhone no carro, abre o carplay, quando atendo ou faço ligações o volume das ligações ficam no máximo independente de eu tentar aumentar ou diminuir o volume. o volume fica insuportável de alto. já verifiquei as configurações do multimídia, já investiguei total o iPhone e já desconectei a configuração do CarPlay do iPhone e reiniciei e nada uma solução que realizei e funcionou por hora é quando estou na ligação eu conecto e reconecto o cabo, aí o som retoma a situação normal gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e como faço para soluciona-ló. obrigado. anderson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drearylands Postado 16 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2023 (editado) Olá, meu caro. Já tem alguns anos que o tópico foi aberto , mas estou passando por isso também com uma central da Logigo, em um Nissan. O volume fica muito alto em algumas ligações e mesmo reduzindo o volume na central, continua a mesma coisa. Aparentemente, isso só ocorre quando faço chamada. Quando recebo chamada, fica normal. Um outro fator curioso, é que quando ligo para o número de minha esposa, isso não acontece. Quando ligo para o número de minha mãe , acontece. Não sei qual é o critério Editado 16 de setembro de 2023 por drearylands Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.