Postado 26 de agosto de 200916 anos comment_88058 Mesmo seguindo as orientaçoes do site da apple estou tendo alguma dificuldade de intalar o leopard. O HD esta com uma particao unica, no formato Mac OS Expandido (Reg. Cronologico) e sempre que clico para iniicar instalação da a mensagem que o mac os x nao poder ser instalado nesse disco. Help... Denunciar
Postado 31 de agosto de 200916 anos comment_88753 Especifique o modelo do seu Mac e se o HD em questão é interno. Denunciar
Postado 31 de agosto de 200916 anos comment_88761 Esse dvd do leopard é full ou é o que veio com ele? Denunciar
Postado 31 de agosto de 200916 anos Autor comment_88770 Especifique o modelo do seu Mac e se o HD em questão é interno. O HD e interno e o modelo do MACBOOK e o A1181. Esse dvd do leopard é full ou é o que veio com ele? O meu veio como CD MAC OS X 10.4.9 (Tiger). Esse CD que ganhei e igual ao que veio com ele MAC OS X 101.4.9. Eu acredito que esse CD so serve para o Modelo que foi vendido com esse CD. Denunciar
Postado 31 de agosto de 200916 anos comment_88778 Mesmo seguindo as orientaçoes do site da apple estou tendo alguma dificuldade de intalar o leopard. O HD esta com uma particao unica, no formato Mac OS Expandido (Reg. Cronologico) e sempre que clico para iniicar instalação da a mensagem que o mac os x nao poder ser instalado nesse disco.Help... Amigão http://macmagazine.com.br/2009/08/31/m...tas-bacaninhas/ Abs Marcio Negrini Denunciar
Postado 31 de agosto de 200916 anos comment_88795 O HD e interno e o modelo do MACBOOK e o A1181.O meu veio como CD MAC OS X 10.4.9 (Tiger). Esse CD que ganhei e igual ao que veio com ele MAC OS X 101.4.9. Eu acredito que esse CD so serve para o Modelo que foi vendido com esse CD. Exatamente, só serve para o mac de origem, vc vai ter que conseguir uma versão full, ou esperar para comprar o snow leopard. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.