Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.MOV de audio com menor tamanho?


Akira

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de uma ajuda para manipular meus arquivos de audio, não tenho problema com minhas músicas, mas, sim com as aulas que estou gravando através do Quicktime PRO.

Estou fazendo Pos e utilizo meu mac para gravar o audio, os módulo são de 50 min, onde o arquivo .MOV (audio) atinge 38.4 MB (foto1), apenas a critério de de comapração tenho uma musica do Led Zeppelin que tem 30min, nela o tamanho do arquivo é de 8.3 MB, mesmo estando minhas aulas com 20Min a mais que a música comparada, é fácil perceber que diferença de tamanho proporcional ao tempo.

Essa música que utilizei na comparação, tem um ótima qualidade, não como os alucinados de qualidade gostariam, mas, muito bom pelo menos ao meu ouvido.

Já minhas aulas não são lá essas coisas (qualidade) mas é muito bom, perfeitamente audivivel para mim está ótimo! Mas o que me incomoda um pouco, são os tamanhos dos arquivos.

Assim, gostaria de saber se há alguma forma de reduzir o tamanho desses arquivos convertendo-os para outro tipo de extensão, porque meu ipod já está ficando lotado com minhas aulas, pois por dia de aulas gravadas gero 120MB pois são 4 módulos de 50Min.

Alguem pode me ajudar a reduzir o tamanho desses arquivos?

[]'s Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Você terá que converter o áudio após gravar... (já que o QT só grava em uma qualidade boa)

Vá em Exportar > Quicktime Movie > Opções > Ajustes > Marque AAC > Troque para Mono(já que é apenas voz) > E selecione 32kbps...

pode exportar....

vai ficar bem pequeno.... e não vai perder muita qualidade para o que você está precisando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... o iTunes é uma grande idéia mesmo, você só tem que ir nas preferências do programa, e trocar a qualidade de importação dos CDs para MP3.

Na qualidade, selecione Custom. E depois marque as coisas mais ou menos assim:

post-889-1251209706_thumb.png

Agora é só mandar converter todas suas gravações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...