Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalar Mac OS X


Moreno

Posts Recomendados

De uns tempos pra ca (alguns meses) venho jogando vários jogos no meu MBP (late 2008) com as duas placas de vídeo. O problema, é que a placa mais poderosa (9600m GT) não aguenta esses jogos, nem com os gráficos na configuração mínima - COD4, AOE III - enquanto a mais fraca (9400m) aguenta numa boa.

Fiz o hardware test e nada... levei na AT, e me recomendaram reinstalar o sistema (apagando os arquivos) para garantir que não seja um problema de driver. Se nada disso resolver, eles trocarão a GPU.

No processo surgiram algumas dúvidas:

1. Estou fazendo BKP das coisas importantes... tem alguma maneira fácil de fazer bkp dos meus aplicativos?

2. Tem como reinstalar o Mac OS X sem mexer com o boot camp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

a maneira facil de fazer backup é o time machine, é surpreendentemente simples.

Eu não tenho nenhum hd pra usar de time machine... o único externo que tenho já está cheio B)

Tenho poucos arquivos importantes que estão somente no MBP (são cerca de 20 ~ 30 GB) e já copiei eles pro iMac.. o que eu queria era os aplicativos, pois não sei se tenho todos os instaladores ainda. Se eu copiar o .app funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os programas basta copiar o icone que está na pasta aplicativos para outro (HD, Pen Drive, etc).

Depois que formatar você volta ele.

Funciona normal

Aqui sempre faço isso. Apenas programas muito complexos não rola (iwork, office etc.)

Por isso que adoro meu Classic de 80GB. rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Paulo... fiz isso aqui e foi numa boa. Só programas como Office, eu guardei o instalador para esse caso.

Bom.. consegui reinstalar o sistema, atualizá-lo (tava com o itunes 7) e passei quase todos os arquivos e reinstalei os programas. Não aconteceu nada com o boot camp. :lol:

Infelizmente a placa de video boa (9600m GT) continua ruim, e ainda é impossível jogar com ela... pelo jeito terão que trocar mesmo.

Outra coisa que estou com problema agora, é com a minha biblioteca do itunes. Eu copiei a pasta do iTunes do iMac para a pasta Musica do MBP, e não foi 100% - eu acostumei a organizar minhas músicas por data de adição, e quando copiei assim foi tudo errado.

Alguma solução, para copiar a biblioteca exatamente igual do iMac para o mbp??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...