Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como desbloquear um Iphone para todas as redes?

Featured Replies

Postado

Boas a todos!

Eu nao sou um grande pro na parte dos Iphones, mas em prencipio vou ter um, e eu vivo em portugal.

mas vou comprar nos estados unidos, e ca em portugal ainda nao existe a rede do Iphone, mas ja ha maneira de o desbloquear.

Sera que alguem me podia dar um pequeno tutorial simples para fazer isso?

Obrigado

• Respostas 8
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

o google tem cara.

É só saber o firmware do iphone e ir no google que tem tutoriais à beça!

Postado

ZiPhone e iPlus!

Ambos simples de usar!

Agora, faz o favor e procura ae!

Caso seja proibido citar este tipo de coisa aqui peço aos administradores que excluam esta mensagem!

Postado

Use o ZiPhone. Acabei de desbloquear o meu iPhone de 16Gb por ele e em menos de 4 minutos já estava tudo funcionando 100%.

Postado
Use o ZiPhone. Acabei de desbloquear o meu iPhone de 16Gb por ele e em menos de 4 minutos já estava tudo funcionando 100%.

100% mesmo ? ...incluindo botar websites na Home Screen, wireless , etc ???

Postado

100% mesmo ? ...incluindo botar websites na Home Screen, wireless , etc ???

yep.

Postado

A vantagem do iPlus pro ZiPhone é que o iPlus muda a BL pra 3.9 mas é reversível enquanto que o outro não é!

No resto, é tudo igual!

electro, curtiu o iPhone?! hehehehe o Meu de 16GB chegou faz 2 semanas! A bateria ta acabando rápido pq eu não paro de fuçar hehehehe

Postado
A vantagem do iPlus pro ZiPhone é que o iPlus muda a BL pra 3.9 mas é reversível enquanto que o outro não é!

No resto, é tudo igual!

electro, curtiu o iPhone?! hehehehe o Meu de 16GB chegou faz 2 semanas! A bateria ta acabando rápido pq eu não paro de fuçar hehehehe

Achei foda. Nunca vi nada parecido com essa interface dele.

Pode falar que o Nokia xyz tem um ou dois recursos a mais (que na prática não fazem falta), mas essa interface do iPhone tá anos luz a frente de qualquer outro aparelho eletrônico que eu já vi (inclusive de computadores).

Postado

No resto, é tudo igual!

Achei foda. Nunca vi nada parecido com essa interface dele.

Pode falar que o Nokia xyz tem um ou dois recursos a mais (que na prática não fazem falta), mas essa interface do iPhone tá anos luz a frente de qualquer outro aparelho eletrônico que eu já vi (inclusive de computadores).

Concordo em GENERO NUMERO E GRAU!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.