Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem experiência com reparo de bateria de MacBook fora da autorizada�?


rafaela alves

Posts Recomendados

Boa tarde!

Meu MacBook Pro retina 13-inch mid-2014 velho de guerra começou a apresentar um inchaço na bateria. Corri pra me informar das opções de reparo na Apple, que colocou o valor de R$ 1.659 no site, o que achei um valor ok, estava disposta a investir uma vez que o dispositivo ainda está ótimo. Ligando na autorizada, a surpresa: a única que encontrei que ainda atende o meu modelo, cobra a bagatela de R$ 3.000, uma vez que eles substituem toda a top case – que aparentemente inclui teclado e trackpad, que estão funcionando perfeitamente no meu MacBook. O único sinal que estou percebendo é que ele está esquentando e uma pequena deformação da parte inferior da case de alumínio, onde deve estar a bateria, com o computador ficando um pouco bambo mesmo em superfícies retas.

Sinceramente esse investimento não estou disposta a fazer, então comecei a procurar opções fora da rede de autorizadas. Moro em Natal/RN e estou pesquisando opções por aqui, mas com um pé atrás uma vez que imagino que eles não consigam fazer o reparo com peças originais. Alguém tem alguma experiência nesse sentido para compartilhar? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 04/10/2021 at 12:52, rafaela alves disse:

Boa tarde!

Meu MacBook Pro retina 13-inch mid-2014 velho de guerra começou a apresentar um inchaço na bateria. Corri pra me informar das opções de reparo na Apple, que colocou o valor de R$ 1.659 no site, o que achei um valor ok, estava disposta a investir uma vez que o dispositivo ainda está ótimo. Ligando na autorizada, a surpresa: a única que encontrei que ainda atende o meu modelo, cobra a bagatela de R$ 3.000, uma vez que eles substituem toda a top case – que aparentemente inclui teclado e trackpad, que estão funcionando perfeitamente no meu MacBook. O único sinal que estou percebendo é que ele está esquentando e uma pequena deformação da parte inferior da case de alumínio, onde deve estar a bateria, com o computador ficando um pouco bambo mesmo em superfícies retas.

Sinceramente esse investimento não estou disposta a fazer, então comecei a procurar opções fora da rede de autorizadas. Moro em Natal/RN e estou pesquisando opções por aqui, mas com um pé atrás uma vez que imagino que eles não consigam fazer o reparo com peças originais. Alguém tem alguma experiência nesse sentido para compartilhar? Obrigada!

Fala Rafa.

pessoal do "SAPO" manda super bem em reparos tanto em iPhone como também em MacBooks 

eu mesmo ja mandei 6 Macs e de boa os caras são show 

qualidade 100%

responsabilidade e confiança 

e claro o preço aceitável 

 

da uma ligada pra la.

https://chamaosapo.com.br/?gclid=Cj0KCQjwwY-LBhD6ARIsACvT72NTtvXa_NjaY0Jy2SXbHF5AXEpIRZRYzfzA1sRc0AhSXkty0mfpg24aAi80EALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...