Postado 19 de agosto de 200916 anos comment_86798 Olá a todos. Eu li em algum lugar(não lembro agora a fonte) que dizia que sites/blogs produzidos no iWeb não aparecem em mecanismos de buscas. Isso confere? Denunciar
Postado 19 de agosto de 200916 anos comment_86800 Pela minha pequena experiência em webdesigner. Sempre pensei que o modo como você faz o site não tem nada a ver com buscadores. Denunciar
Postado 19 de agosto de 200916 anos Autor comment_86806 Concordo! Mas um site que é "invisível" para os mecanismos de buscas é complicado... Denunciar
Postado 25 de agosto de 200916 anos comment_87805 Pode ter sim, e @Shoji, tem sim, e COMO! Mas não sei se tem a ver, vou testar... Mas o melhor para indexação é o wordpress, sempre.... Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201016 anos comment_115161 Os bots das ferramentas de busca realmente não conseguem identificar todo o conteudo dos sites iweb por ser todo baseado em java. Há alguns programas que " convertem" o conteudo para facilitar ser encontrado nas ferramentas de busca. um exemplo é o iWebBuddy. Bons sites para todos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.