Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado para alternar entre laptop Windows e MBA


Posts Recomendados

Fala pessoal, blz?

 

Sou mais um que usou Windows a vida inteira (e ainda continuarei usando por causa do trabalho) e agora comprei meu primeiro Mac (MBA M1). Estou pensando em como irá ficar o layout do meu escritório em casa e preciso de ajuda com o teclado…

 

Atualmente tenho 1 monitor que vou compartilhar entre o laptop Windows do trabalho e o MBA. Meu mouse é o MX Master 3, então consigo alternar entre um e outro sem receptor usb. Queria saber qual teclado recomendam para fazer o mesmo.

 

Já ouvi muito sobre o MX Keys, mas queria saber se tem algum outro com custo menor e que tbm não tem a necessidade de receptor bt, para conseguir alternar entre os laptops.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tem os da Logitech. Tenho o K480 (disponível em 2 cores preto e branco), única reclamação é que ele não tem a luz indicadora do Caps Lock, no mais alterna entre dispositivos rapidamente. E tem o K380 (disponível em 3 cores preto, azul e branco) com as mesmas funções mas sem o encaixe para tablet e celular que o K480 tem e para alternar é por botões diferente do k480 que é um botão giratório.

 

https://www.logitech.com/pt-br/products/keyboards/k480-multi-device-wireless.920-006348.html?crid=27

https://www.logitech.com/pt-br/products/keyboards/k380-multi-device.920-007564.html?crid=27

 

 

k380-blue-intro.jpg

k480-intro.jpg

Editado por batboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu uso atualmente um Logitech K375s, ele possui suporte ao Logitech Flow (tenho junto do M720), é ABNT2, e tem teclado numérico, o único porém é que faz um tempo que não vejo mais anúncio dele, na época, paguei por volta de 200 reais na Amazon, coisa de 1 ano atrás, e por sinal, nunca troquei as pilhas dele ainda, e visto que vc tem o MX Master 3, ele tbm vem com o receptor, podendo deixar teclado e mouse conectado ao laptop do trabalho com um receptor, e o outro receptor pro Mac

2 minutos atrás, Bruno AQ disse:

Eu uso atualmente um Logitech K375s, ele possui suporte ao Logitech Flow (tenho junto do M720), é ABNT2, e tem teclado numérico, o único porém é que faz um tempo que não vejo mais anúncio dele, na época, paguei por volta de 200 reais na Amazon, coisa de 1 ano atrás, e por sinal, nunca troquei as pilhas dele ainda, e visto que vc tem o MX Master 3, ele tbm vem com o receptor, podendo deixar teclado e mouse conectado ao laptop do trabalho com um receptor, e o outro receptor pro Mac

Por sinal, achei algo sobre isso, no site da loja da Logitech (https://www.logitechstore.com.br/teclado-sem-fio-multi-dispositivo-logitech-k375s)

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Aproveitando o topico, indicam algum com teclado numero? Estou precisando para facilitar meu uso. E que seja acessível também, infelizmente não estou podendo gastar muito agora, estou começando a minha empresa do zero.

Esperei o 11.11 pra ver se aparecia alguma promoção no aliexpress e consegui comprar esse teclado aqui por 198 reais… um dos comentários disse que funcionou perfeitamente com o MBA M1

https://a.aliexpress.com/_mMLCnEO

Agora só tem branco e rosa… consegui comprar o último preto… tem outros vendedores com a cor preta disponível, mas são um pouco mais caros…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...