Nathalia Machado Postado 28 de setembro de 2021 Denunciar Postado 28 de setembro de 2021 Oi pessoal, Tenho um mackbook Pro com sistema operacional Yosemite (10.10.5) e não estou conseguindo imprimir na HP DeskJet Ink Advantage 2376. Consegui realizar a instalação da impressora pelo sistema do proprio mac de adicionar impressora, mas quando envio, ela fica com o simbolo de liga/desliga piscando e nao imprime. A impressão de teste pela impressora está ok, então parece que é a comunicação do mac com a impressora. Alguem consegue me ajudar? raffa_iphones 1
Breno varejao pontes Postado 28 de setembro de 2021 Denunciar Postado 28 de setembro de 2021 10 minutos atrás, Nathalia Machado disse: Oi pessoal, Tenho um mackbook Pro com sistema operacional Yosemite (10.10.5) e não estou conseguindo imprimir na HP DeskJet Ink Advantage 2376. Consegui realizar a instalação da impressora pelo sistema do proprio mac de adicionar impressora, mas quando envio, ela fica com o simbolo de liga/desliga piscando e nao imprime. A impressão de teste pela impressora está ok, então parece que é a comunicação do mac com a impressora. Alguem consegue me ajudar? tenta baixa o driver pelo suporte https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-deskjet-ink-advantage-2300-all-in-one-printer-series/30334413/model/33691576 os drives generico que ja vem no macOS inúmeras vezes nao funciona ok. raffa_iphones 1
oslecmac Postado 28 de setembro de 2021 Denunciar Postado 28 de setembro de 2021 Vou te dar uma ideia. Entra em algum fórum da HP e coloque sua dúvida lá. Provavelmente alguém poderá te ajudar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk raffa_iphones 1
raffa_iphones Postado 28 de setembro de 2021 Denunciar Postado 28 de setembro de 2021 Se atente a configuração do tipo de papel do documento que esta tentando imprimir.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora