Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_111952 Não é a placa de video. Essa tua placa tem o driver na custom que é a GMA 950 Desktop. Faz o boot com a opção -v e tira uma foto de onde esta parando. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_111995 Dá uma olhada nesse video, não fui eu quem fiz. Mas é exatamente o mesmo problema. http://www.youtube.com/watch?v=-MdQ_pTDveY so que eu dou boot com o comando -v. Eu testei o comando usado no video, ele foi um poukinho mais longe, mas mesmo assim reiniciou. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_111999 Tu deve começar a fazer uma instalação limpa, e depois ir colocando os kexts que faltam. E é bom tu ler isto aqui antes de tudo: iATKOS v7 readme: http://uphuck.ggrn.de/forum/viewtopic.php?f=7&t=4034 t+ Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_112004 Deixa eu ver, eu vou ter que limpar todo o meu HD antes de instalar o sistema pelo Disk Utility? Ma se não ta entrando na instalação como vou fazer isso? É problema no HD? Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_112005 Instalção limpa é vc não marcar nada na custom. Nem clica no Customize. Quando mostrar a tela pra vc selecionar onde vai instalar vc vai no menu e entra no Disk Utilites e format o HD e continua a instalação. Depois do sistema instalado vc começa as instalções dos dispositivos. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_112008 OK mas como vou fazer isso, se não está entrando na instalação é deixa quieto, valeu pela ajuda. Vou economizar e comprar um mac mesmo. obrigado! Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_112015 Rs... Hackintosh é trabalho e insistência!!! Mas vamos lá. Teu problema é que o instalador trava, ok? Podem ser ao meu ver duas coisas: 1- O principal. Tem algum placa ou hard conflitando. Ex.: No meu caso com o Deneb 10.5.8 eu tenho dois conflitos, o primeiro é que tenho que tirar a placa de rede ethernet, e no segundo, tenho que sempre digitar cpus=1 para ele entrar com um core do processador, pois com o HT ligado do Pentium na Bios, não vai nem a pau! Nas Duas situações trava na inicialização do DVD. 2- Teclado e Mouse PS2 é pau na certa, afinal mac é tudo USB. Não me lembro no caso do iATKOS 10.5.7, mas vou ver daqui a pouco, mas sei que às vezes travava. Na dúvida quando colocar o dvd de install, e tu selecionar o DVD pra instalar, digite: mach_kernel cpus=1 -x -f -v T+ Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_112020 No meu caso nem chega na intalaçao. Depois q digito o comando, ele carrega umas letrinhas, dai quando aparece no fim do monitor "Starting Darwin x86" ele reinicia. Se vc viu o video q eu postei, é esse o meu problema, identico. Bom, conflito de hardware, tipo, eu tenho 2 pentes de memoria, tirei um, tirei a placa de tv, e desconectei a porta serial da impressora, q nem uso neh, e msm assim o problema persistiu, agora quanto aos dispositivos USB, eu so uso PS2. Sera que é isso? Eu so tenho um mouse extra usb aki. Bom, vou testar com seu comando. ok Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_112022 Não deu certo. tsubstitui o mouse, cmo nao tenho teclado usb, ficou no msm. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_112023 Vai ter que arrumar um teclado USB para tirar a duvida que sobrou! ... rs... abraços t+ Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_112025 É agora q @#$% hehehe Eu vou procura quem tem algum, pq eu nao vou comprar so para testar hehe Então quando eu arrumar eu posto aki...hein, e se eu usar um adaptador PS2/USB ??? Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_112033 Sim pode usar um adaptador PS2 pra USB. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201016 anos comment_112047 Aé? Beleza entao..segundinha já compro um...barato msm hehe Até segunda, eu volto com os resultados hehe Bom domingo, abraço...até + Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201016 anos comment_112139 Consegui o teclado usb \õ/ mas, nao deu certo bom, estava por minhas andanças e vi em um forum, os requisitos para instalaçao, lá dizia: teclado e mouse pode ser ps/2, e o HD tem q ser IDE, SATA ele nao identifica. tentei com o teclado e mouse, e nao deu certo, agora fica outra duvida. é o HD? tem de ser IDE msm? mas é um saco hein.., ta complicado esse paciente aki... rsrs aguardo respostas, abraços. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201016 anos comment_112182 consegui....\õ/ eu só desabilitei o USB na bios..e foi como um bebe...agora outro problema, ele instala, mas o na maça, fica carregando e nao sai mais de la.... Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201016 anos comment_112187 Mete o dedo no reset da cpu e quando aparece a contagem regressiva pra inicialização vc tecla algo e no boot digita -v Vamos ver onde esta mostrando o erro. Quando eu falo mostrar é pra vc tirar uma foto e postar aqui. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201016 anos comment_112211 ooobaaa consegui instalar rsrs ta rodando filezinho, ja instalei driver de video e rede, falta o som. e outa nao era o usb, e sim um ACPI mode q eu desabilitei. agora ta tudo bem... eu intalei o leo4all...o iatkos nao funfa aqui mesmo. o efeito genio da dock funciona com placa onboard? aqui ta funcionando. posso atualizar com o snow leopard? Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201016 anos comment_112216 Atualizar com snow ?! Explique-se ... Algumas coisas são imposiveis e outras complicadas. Entre elas existe uma linha tenue. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201016 anos comment_112221 O Snow leopard que lancou, posso atualizar para ele com essa versao hackeada ou tem q ser para original da apple. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201016 anos comment_112255 kkkk Vai com calma!!! Use e acostume-se com esse primeiro, e depois vá evoluindo até o 10.5.8... Se tu não consegui instalar o mais manteiga, que é o iATKOS, rs, o Snow então...kkkk Vai dar um trampo! Boa Sorte Abraços t+ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.