Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação iAtkos v7


Junior Bulhões

Posts Recomendados

Vai depeder de voce! Eu colocaria o iaktos v7, sim!

E quando for fazer uma nova instalação, formate o HD novamente.

Use o DVD do iaktos mesmo, na barra de menu superior tem em Utilities o Disk Utility do sistema, use-o.

Mas para fazer uma instalação correta, tu tem que saber quais são os componentes do note e ler o que te passei sobre o iaktos para saiba o que instalar corretamente, assim evita problemas.

Quanto ao teclado fica complicado eu te dizer algo, pois não sei o que foi instalado ou não!

abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

instalei o iatkos v7, porém ele fica carregando o inicio depois de instalar antes de mostrar o video do mac .. fiquei esperando uns de 15 a 20 min pra ele carrega... sendo que o meu nome eu tenho que desabilita o sata information para ele enchergar o hd... qnd eu habilitei ele .. ele fico carregando e depois reiniciou. Assim que chegar em ksa vou ficar aguardando o video iniciar, e eu tb na hora de gravar o dvd eu gravei com 12x ao inves de 18x.. isso importa em alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar, quando iniciar o Mac do DVD, no menu superior vá em Utilities e Disk Utilities, voce formata em Mac OS Extended (Journaled) com partição MBR (options), a seguir instale isso:

iATKOS V7 Main System

Chameleon v2

Apple Decrypt

SMBIOS-EFI

9.7.0 Kernel Voodoo

APIC Driver

Disabler

GMA X3100 p

SATA/IDE = marque todos

Post-Install Actions

Depois instalamos o que faltar ou corrigir algum erro.

abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei isto

iATKOS V7 Main System

Chameleon v2

Apple Decrypt

SMBIOS-EFI

9.7.0 Kernel Voodoo

APIC Driver

Disabler

GMA X3100 p

SATA/IDE = marque todos (só nao marquei todos, marquei o Intel SATA/IDE)

IntelSpeedstep

Voodoo PS/2 driver

Post-Install Actions

o meu problema é o seguinte... eu instalei isto ae.. sendo que no meu note o da compaq tem que desabilitar o SATA INFORMATION para poder enchegar o HD, sendo que eu habilitei ele e entro naquela parte para apertar qq botão para carregar ou apertar F8 .. apertei nada e esperei carregar ai entra a maçã com o fundo cinza e por ae 15 a 20 min sem rodar aquele ponteiros em baixo da maçã .. ai reiniciei e entrei como se fosse instalar e entrei no terminal e digitei estes codigos :

diskutil list

fdisk -e /dev/rdisk0 .... não lembro é +- esses ae, assim que chegar em ksa posso falar o certo a voce..

então blz reiniciei ai entro na maça com o fundo cinza e com os ponteiros em baixo carregando.. por 10 a 15 min pra mim acho que demoro bastante.. não sei.. estou pensando em gravar outro dvd com baixa velocidade acho que é 2x... e formatar de novo pra ver no que da o que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, amigo me da uma ajuda ai se vc souber eu estou indo para casa e ver isso assim que chegar em casa eu respondo aqui algo, pois moro no rio de janeiro, estou no centro e esta tendo uma passeata aqui, ou seja, irei demorar no minimo 1 hora pra chegar em ksa. caso vc tenha alguma ideia me avise que assim que chegar irei ver.

Muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for dar o boot logo depois da tela do DOS no Chameleon, digite -x -v e dê enter.

vai subir em modo verbose, e se puder tirar uma foto com o erro que aparecer no final fica mais fácil de saber o que está causando este erro.

Pode ser o IntelSpeedstep que tu colocou.

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DISK1S3

está me parecendo que voce está setado pro DVD, na Bios do PC tu tem que setar pro HD.

no boot digite isso:

mach_kernel rd=disk0s2 -f -v

Estou deduzindo que o id do seu HD seja este acima (disk0s2) , mas se não for, depois resolvemos isso.

Obs.: retire o DVD do PC

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,8k
    • Total de Posts
      442,6k
×
×
  • Criar Novo...