Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notebook com placa dedicada

Featured Replies

Postado

Oi! Eu preciso de ajuda. Eu tenho um notebook Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-574Q. Tem uma placa gráfica GTX 1650. No entanto, Minecraft usa os gráficos integrados.
spacer.png

Estou usando o OptiFine. Quando aplico shaders, meu minecraft falha e dá erros como esses, ficando insuportavel.

spacer.png

Eu estou usando esse shader https://minecraftshader.com/chocapic13s-shaders/

• 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Vc consegue forçar o Windows a rodar as aplicações da forma que te interessa, pesquise no próprio Windows por "Configurações de elementos gráficos". Vc escolhe a aplicação e determina qual placa vc quer, ou se quer que o Windows decida. O painel de controle da Nvidia (Não o Experience, o painel mesmo) também tem essa opção, mas por padrão o Windows que administra isso, então é mais fácil controlar por ele. Não lembro muito bem qual opção pq não tenho mais meu notebook, mas forcei vários jogos que não eram pesados o suficiente mas esquentavam demais a CPU.

Uma coisa que eu tive problema (Dell) é que dependendo do desenho da sua placa mãe, algumas portas podem ser ligadas diretamente no vídeo do processador (No meu caso, a USB-C), então qualquer coisa forçando a placa de vídeo externa e rodando no monitor conectado nessa porta não vai rodar. Até onde eu pesquisei, os modelos da Acer não possuem essa limitação, mas é bom ficar sempre de olho né...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.