Postado 7 de março de 200818 anos comment_9078 E ai,galera?Blz?Sou novo por aqui...assim como novo usuário de mac. Estou tentando baixar o windows media player mas qdo termina de baixar vem com a extensão .bin!Não deveria vir com extensão .dmg? O q devo fazer? Desde já agradeço a ajuda!Valeu!! Denunciar
Postado 7 de março de 200818 anos comment_9080 http://www.flip4mac.com/wmv_download.htm Nao sei se tem Windows Media Player pra mac nao. Pra que o Quicktime consiga reproduzir arquivos nativos do WMP baixa esse software ae e instala. =] só sucesso. Denunciar
Postado 7 de março de 200818 anos comment_9088 Arquivos .bin são arquivos codificados de forma binária (lógico). Não me recordo se e como o OS X interpreta esse arquivo, mas nem sempre os arquivos vem na extensão .dmg. Mas, como o Celso Dantas recomendou, instale o Flip 4 Mac, visto que o WMP morreu na versão 9 para os Macs. Denunciar
Postado 14 de março de 200818 anos comment_9882 puts! Ter mac os x e usar windows media player? Nada que quicktime e itunes faça.. ah! e BEMMM melhor! =P Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.