Postado 30 de junho de 20214 anos comment_1315679 Boa Noite Amigos tudo bem? Estou com uma curiosidade aqui eu tenho um iphone se 2016 64gb inteiro praticamente zero ok e de segunda mão veio com o cabo original a fonte e os fones oriinais bom beleza ele esta dando o problema de Acho que este acessorio não e compativel ! beleza ai ele não carrega de jeito nenhum não importa o que eu faça ele não carrega ja limpei entrada do carregador, troquei o cabo, testei outras fontes originais e nada e sempre o mesmo erro surgindo so que o engraçado e que consigo fazer tudo pelo pc no itunes tipo fazer backup , passar musicas e fotos e todo o resto e por isso estou intrigado com isso gostaria de se possivel uma ajuda a respeito . Att Denunciar
Postado 19 de julho de 20214 anos comment_1317729 Em 30/06/2021 at 19:00, Vicenso disse: Boa Noite Amigos tudo bem? Estou com uma curiosidade aqui eu tenho um iphone se 2016 64gb inteiro praticamente zero ok e de segunda mão veio com o cabo original a fonte e os fones oriinais bom beleza ele esta dando o problema de Acho que este acessorio não e compativel ! beleza ai ele não carrega de jeito nenhum não importa o que eu faça ele não carrega ja limpei entrada do carregador, troquei o cabo, testei outras fontes originais e nada e sempre o mesmo erro surgindo so que o engraçado e que consigo fazer tudo pelo pc no itunes tipo fazer backup , passar musicas e fotos e todo o resto e por isso estou intrigado com isso gostaria de se possivel uma ajuda a respeito . Att Pelo computador Carrega? Bem creio que indiferente se carrega deve estar indo lento a carga não? Se assim for deve ser solda fria no conector de CI um técnico resolve… Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.