batboy Postado 5 de novembro de 2021 Denunciar Postado 5 de novembro de 2021 Agora, EduPapa disse: Deixa eu ver ser entendi, Mac com M1 + parallels 17 + Windows 11, você conseguiu rodar aplicativos x86? É isso mesmo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Isso mesmo, parece que não é todos que rodam, mas o que me pediram pra testar funcionou. EduPapa 1 Citar
LeBaldi Postado 5 de novembro de 2021 Denunciar Postado 5 de novembro de 2021 10 horas atrás, EduPapa disse: Deixa eu ver ser entendi, Mac com M1 + parallels 17 + Windows 11, você conseguiu rodar aplicativos x86? É isso mesmo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Isso! Tá certo que não é nada de outro mundo hehehehe… no caso o Office (Word em específico) e o programa Mathtype, que inclusive é ainda feito em 32bits bleony e EduPapa 2 Citar
EduPapa Postado 7 de novembro de 2021 Denunciar Postado 7 de novembro de 2021 Isso mesmo, parece que não é todos que rodam, mas o que me pediram pra testar funcionou.Uai, então agora é só ganhar na loteria para comprar Mac M1Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.