Postado 29 de julho de 200916 anos comment_83534 Será que dá certo? http://blog.tudonum.com/index.php?option=c...s&Itemid=58 Denunciar
Postado 29 de julho de 200916 anos comment_83535 Claro que sim, isso é um hackintosh emulado! Denunciar
Postado 29 de julho de 200916 anos comment_83540 baixa o server do snow leopard no piratebay que nao precisa de nenhuma gambiarra Denunciar
Postado 29 de julho de 200916 anos Autor comment_83541 Puxa que legal, acreditam que nunca tinha visto?!?! Vou tentar aqui e posto o resultado. Só uma dúvida: Poder ser o Virtual Box? Porque o Snow Server? Pode ser a com um aquivo .DMG? Obrigado Denunciar
Postado 30 de julho de 200916 anos comment_83549 Já tive a infelicidade de testar, o resultado foi decepcionante. Apesar de rodar, ficou extremamente lento. Denunciar
Postado 30 de julho de 200916 anos comment_83550 hahahaha. Engraçado. Usuário de windows querendo usar o Mac.... Denunciar
Postado 30 de julho de 200916 anos comment_83576 hahahaha.Engraçado. Usuário de windows querendo usar o Mac.... Engraçado? Sei lá... Imagino que o comentário não foi pra mim, mas ainda assim eu me considero apenas um usuário independente da tecnologia. Uso o que me convir. Denunciar
Postado 30 de julho de 200916 anos Autor comment_83591 Esse comentário foi para mim??? Em vários outros posts já mencionei que tenho um MacBook Black. Neste por exemplo perguntei se valeria a pena troca-lo pelo novo MBP 13'' ( http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=18349 ). Apenas quero testar pois não tenho experiencia nenhuma em Hackintosh, e acho que quanto mais aprendermos melhor para nós, e nunca tinha visto um em máquina virtual e achei muito interessante. Em momento algum disse que quero instalar o OS X em um PC por não ter Mac. hahahaha.Engraçado. Usuário de windows querendo usar o Mac.... Editado 30 de julho de 200916 anos por Ramon Denunciar
Postado 30 de julho de 200916 anos comment_83610 CALLLLLLLLLLMA pessoal. Que pensamento de perseguição é esse? rsssss... Em momento nenhum disse que algum usuário DAQUI estva usando Win e queria rodar Mac OS. Disse no geral. Achei engraçado pois nós (usuários de Mac) emulamos o Windows em nossas maquinas pois a maioria esmagadora de programas e alguns específicos são feitos para Win. Agora qual a finalidade de um usuário Win emular um MAc OS? Fica apenas um hackintosh emulado. O que não deve ser muito usável como o Cristiano já disse. Foi apenas isso.... Sem estresse. Abraço, Denunciar
Postado 30 de julho de 200916 anos comment_83621 CALLLLLLLLLLMA pessoal. Que pensamento de perseguição é esse?rsssss... Em momento nenhum disse que algum usuário DAQUI estva usando Win e queria rodar Mac OS. Disse no geral. Achei engraçado pois nós (usuários de Mac) emulamos o Windows em nossas maquinas pois a maioria esmagadora de programas e alguns específicos são feitos para Win. Agora qual a finalidade de um usuário Win emular um MAc OS? Fica apenas um hackintosh emulado. O que não deve ser muito usável como o Cristiano já disse. Foi apenas isso.... Sem estresse. Abraço, A graça é conhecer outros sistemas. Quem não tem uma configuração muito adequada para hackintosh, ou quem tem apenas 1 HD e está com medo de esculhambar ele.... etc. Comecei a usar o Panther desde o início do projeto OSx86, só para conhecer o sistema. Mas o projeto estava muito precoce (e minha máquina da época não funcionava a placa de rede, de que adianta não ter internet?), usei o que pude e deixei de lado por um tempo. Mesmo com aquela mísera experiência no hackintosh eu percebi que o sistema era muito interessante. Fiquei antenado ao mundo Mac desde então.... apesar de nunca ter visto uma máquina da Apple ao vivo(sem contar os clones do Apple-II que não são da Apple). Quando estavam anunciando o Leopard, eu assisti a keynote pela internet, e resolvi procurar novamente dados sobre hackintosh. Desde poucas semanas depois do lançamento do Leopard, minha máquina principal em casa é um hackintosh. E nela tenho tanto o Leopard atualizadinho, quanto o Snow Leopard totalmente em 64 bits(coisa que ainda nenhum Mac está fazendo). O mais incrível é que logo logo terei meu MBP 15'' para brincar junto. Cheguei aqui, tudo por causa que experimentei um hackintosh anos atrás. Editado 30 de julho de 200916 anos por gmcouto Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85562 Qual a especificação da tua máquina Couto? Faz muito barulho? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.