Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac OS X no Windows 7 via VMware?

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Claro que sim, isso é um hackintosh emulado!

Postado

baixa o server do snow leopard no piratebay que nao precisa de nenhuma gambiarra

Postado
  • Autor

Puxa que legal, acreditam que nunca tinha visto?!?!

Vou tentar aqui e posto o resultado. Só uma dúvida: Poder ser o Virtual Box? Porque o Snow Server? Pode ser a com um aquivo .DMG?

Obrigado

Postado

Já tive a infelicidade de testar, o resultado foi decepcionante. Apesar de rodar, ficou extremamente lento.

Postado

hahahaha.

Engraçado. Usuário de windows querendo usar o Mac....

Postado
hahahaha.

Engraçado? :huh: Sei lá... Imagino que o comentário não foi pra mim, mas ainda assim eu me considero apenas um usuário independente da tecnologia. Uso o que me convir.

Postado
  • Autor

Esse comentário foi para mim???

Em vários outros posts já mencionei que tenho um MacBook Black. Neste por exemplo perguntei se valeria a pena troca-lo pelo novo MBP 13'' ( http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=18349 ). Apenas quero testar pois não tenho experiencia nenhuma em Hackintosh, e acho que quanto mais aprendermos melhor para nós, e nunca tinha visto um em máquina virtual e achei muito interessante. Em momento algum disse que quero instalar o OS X em um PC por não ter Mac.

hahahaha.

Editado por Ramon

Postado

CALLLLLLLLLLMA pessoal. Que pensamento de perseguição é esse?

rsssss...

Em momento nenhum disse que algum usuário DAQUI estva usando Win e queria rodar Mac OS. Disse no geral.

Achei engraçado pois nós (usuários de Mac) emulamos o Windows em nossas maquinas pois a maioria esmagadora de programas e alguns específicos são feitos para Win. Agora qual a finalidade de um usuário Win emular um MAc OS?

Fica apenas um hackintosh emulado. O que não deve ser muito usável como o Cristiano já disse.

Foi apenas isso....

Sem estresse.

Abraço,

Postado
CALLLLLLLLLLMA pessoal. Que pensamento de perseguição é esse?

rsssss...

Em momento nenhum disse que algum usuário DAQUI estva usando Win e queria rodar Mac OS. Disse no geral.

Achei engraçado pois nós (usuários de Mac) emulamos o Windows em nossas maquinas pois a maioria esmagadora de programas e alguns específicos são feitos para Win. Agora qual a finalidade de um usuário Win emular um MAc OS?

Fica apenas um hackintosh emulado. O que não deve ser muito usável como o Cristiano já disse.

Foi apenas isso....

Sem estresse.

Abraço,

A graça é conhecer outros sistemas. Quem não tem uma configuração muito adequada para hackintosh, ou quem tem apenas 1 HD e está com medo de esculhambar ele.... etc.

Comecei a usar o Panther desde o início do projeto OSx86, só para conhecer o sistema. Mas o projeto estava muito precoce (e minha máquina da época não funcionava a placa de rede, de que adianta não ter internet?), usei o que pude e deixei de lado por um tempo. Mesmo com aquela mísera experiência no hackintosh eu percebi que o sistema era muito interessante. Fiquei antenado ao mundo Mac desde então.... apesar de nunca ter visto uma máquina da Apple ao vivo(sem contar os clones do Apple-II que não são da Apple).

Quando estavam anunciando o Leopard, eu assisti a keynote pela internet, e resolvi procurar novamente dados sobre hackintosh.

Desde poucas semanas depois do lançamento do Leopard, minha máquina principal em casa é um hackintosh. E nela tenho tanto o Leopard atualizadinho, quanto o Snow Leopard totalmente em 64 bits(coisa que ainda nenhum Mac está fazendo).

O mais incrível é que logo logo terei meu MBP 15'' para brincar junto.

Cheguei aqui, tudo por causa que experimentei um hackintosh anos atrás.

Editado por gmcouto

• 2 semanas depois...
Postado

Qual a especificação da tua máquina Couto? Faz muito barulho?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.