Postado 27 de maio de 20215 anos comment_1311431 Amigos, sou relativamente novo no macOS e trabalho muito com páginas web que tem algum comando Esc que preciso usar com muita frequência. Porém, o Safari sai da tela cheia com o mesmo comando de tecla Esc, que atrapalha bastante rs Não achei outro tópico parecido aqui no fórum. Alguém tem alguma solução pro Safari não sair de tela cheia com a tecla Esc? Denunciar
Postado 30 de maio de 20215 anos comment_1311793 Eu havia postado sobre isso há alguns anos mas infelizmente o problema continua ainda hj. Tb não achei nenhum app ou configuração que bloqueie isso. Realmente é algo bizarro do Safari. Uso o Safari como navegador padrão mas para casos como esse eu acabo tendo q usar outro navegador. Denunciar
Postado 17 de junho de 20215 anos Autor comment_1313902 Em 30/05/2021 at 08:56, leo.smattos disse: Eu havia postado sobre isso há alguns anos mas infelizmente o problema continua ainda hj. Tb não achei nenhum app ou configuração que bloqueie isso. Realmente é algo bizarro do Safari. Uso o Safari como navegador padrão mas para casos como esse eu acabo tendo q usar outro navegador. Pena! Bizarro mesmo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.