Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airport Express não conecta


boris cwb

Posts Recomendados

Galera, apesar de usuário mac desde 1996 sou novo no forum - além de ter conhecimento apenas básico...

Acabei de comprar um Airport Express. Vim pra casa todo pimpão, contente em poder ter internet sem fio (BrTelecom, adsl, modem speedtouch 510) e de quebra jogar minhas músicas pro aparelho de som... Só que o treco simplesmente não conecta - o airport utility não consegue localizar de maneira alguma o AE. Já resetei modem, resetei o AE, nada. Tenho observado que alguns usuários têm relatado problemas semelhantes. Será atualização de firmware? O AE está a menos de 1 m do meu Mac. Airport obviamente ligada. Mantenho minha máquina sempre atualizada (MacBook 2.16 Intel Core 2 Duo, 1GB Ram, 10.5.7). Quando plugo o cabo direto no mac, bingo: a conexão funciona perfeitamente. Alguém tem idéia de como contornar essa chatice?

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Galera, solucionado!

Levei o AE pro meu escritório hoje e testei o dito na nossa rede, como se fosse uma extensão da mesma. Automaticamente o Airport Utility pediu uma atualização de firmware que foi feita sem problemas, usando a conexão à internet via ethernet (da rede da empresa). Novamente em casa repeti o processo de configuração do AE e - surpresa - tudo correu bem!

Resumo: firmware desatualizado impedia a conversa entre os dispositivos.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 24/07/2009 at 12:53, boris cwb disse:

Oi. Estou com um problema parecido na rede de um cliente. Tem um Extreme como Gateway ligado a dois Air Express. Por um dia funcionaram perfeitamente. Houve atualização e dois dias depois não se comunicou mais. O cabo ethernet ligado do Airport Extreme direto pro Mac Mini funciona tranquilamente.

 

O outro Express funcionou até uma troca de cabos durante os testes, mas em seguida não aparece mais na rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,2k
×
×
  • Criar Novo...